sábado, 8 de outubro de 2011

A post about Love... or not.

Quando eu digo que já não se fazem homens como antigamente, deveriam começar a acreditar em mim. Não que eu tenha muita experiência nesse campo mas apercebo-me disso. Não vou falar linearmente na linha masculina mas em parte, nomeadamente a faixa etária dos catorze, quinze e até dezasseis anos. 
A sério, acho ridículo certas perguntas que rapazes fazem online. Do género, eu costumava falar com um e até me dava bem com ele mas nunca passou de alguém que eu apenas falava até ao momento em que achou que eu era mais um peixinho indefeso na sua rede. Oh my dear... you´re mistaken! Eu não costumo confundir amizade virtual com outras coisas, nomeadamente amor. Não o vou julgar, ou melhor, visto que foi uma espécie de emboscada até devia mas eu não sou pessoa de julgar. Eu acho que tenho um sexto sentido bastante apurado e tenho quase a certeza que ele pensava que eu ia aceder e desmoronar-me completamente com aquelas palavras... mas a única coisa que conseguiu arrancar de mim... foi uma imensa vontade de estrangular devido às mentiras que estava a proferir.
Em primeiro lugar, brincou com o verdadeiro sentido da palavra e eu não gosto que atribuam significados distorcidos às palavras. Segundo, estava a ser um ser sem escrúpulos e a tentar enganar-me, se eu deixasse, obviamente. Terceiro, não me conhecia pessoalmente e eu poderia perfeitamente estar a enganá-lo e ser uma velhota de noventa e cinco anos com fantasias sexuais, no mínimo, bizarras que envolviam uma noite com um rapaz de dezasseis anos! Já para não falar que podia ser uma assassina em "férias" receosa por cortar umas gargantas e uns membros... (OK, foi sangrento, mas foi o que eu pensei) Ao contrário do que possa parecer, eu tenho bastante consciência e apercebo-me muito bem das intenções nefastas das pessoas. So, do not try to test my sixth sense. I am really good in guessing your intentions...

8 comentários:

  1. por vezes existe pessoal assim....infelizmente

    ResponderEliminar
  2. ahahah desculpa mas eu parti-me a rir com a parte "eu poderia perfeitamente estar a enganá-lo e ser uma velhota de noventa e cinco anos com fantasias sexuais, no mínimo, bizarras que envolviam uma noite com um rapaz de dezasseis anos!"
    ahahah que rapaz idiota mas pronto, é geral, não se fazem bons homens cavalheiros como antigamente e se eles continuam a ser feitos no mínimo devem andar pelo outro lado do mundo ou a usar a máscara do típico rapaz do século XXI que não se importa minimamente com os sentimentos das raparigas e só pensa na parte mais tipicamente "física!"
    Mas nada está perdido, ainda havemos de encontrar um que realmente seja um óptimo e verdadeiro "Homem" e depois disso, nunca mais o largámos ahah =D

    ResponderEliminar
  3. nao concordo com a annie

    eu queixo-me do contrario, de ser constantemente confundido com esse tipo de rapazes e depois acabo por levar por tabela

    ResponderEliminar
  4. Riga li agora o teu outro comentário, por mim também pode ser! haha :) Confesso que não concordo de todo com a annie e tiraria dali o "geral", por isso me referi às faixas etárias com que tenho mais contato :) Eu ainda acredito que haja um vestígio de dignidade/sabedoria/bom senso em alguns, sempre achei que homens mais velhos, obviamente teriam mais maturidade, embora não possa falar linearmente :) Portanto, acho que esse pensamento está enraizado e não só tu levas por tabela! Acho que são quase todos! :P

    ResponderEliminar
  5. Como eu te compreendo. Essas coisas estão sempre a acontecer, infelizmente.

    ResponderEliminar
  6. Ahah, matei-me de rir, porque a verdade é que não são apenas os homens que são assim, há muitas mulheres também, estas velhotas realmente existem, portanto, se me tomarem por tabela, tomarei a maioria das raparigas da internet também , pois não há como adivinhar quem é realmente real aqui.
    Eu apenas acho muito engraçado estas pessoas que abordam virtualmente, são carentes por natureza e nem sempre idade seja sinal de maturidade, pois por vezes, as pessoas mais velhas e mais experientes, são as que mais sabem manipular e usar de maldade. Os jovens são mais transparentes, até mesmo na burrice, como é o caso deste post.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.