sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hipnotize me

Talvez por ter ouvido hoje uma música que já não ouvia há muito tempo, decidi fazer um post dedicado às músicas que têm o dom de me arrepiar toda e de me fazer quase hipnotizar. Não está por ordem preferencial.

1. How to Disappear Completely - Radiohead

2. Eternally Missed - Muse

3. Done all wrong - Black Rebel Motorcicle Club

3. White Demon Love Song - The Killers

4. Nothing But - Skin

5. Gunslinger - Avenged Sevenfold


6. Last Flowers to the Hospital - Radiohead

7. Micro Cuts - Muse


8. Pyro - Kings of Leon

9. Goodbye Blue Sky - Pink Floyd

10. Better Man - Pearl Jam

8 comentários:

  1. tu e estas músicas, rapariga, o quanto gosto! *-*

    ResponderEliminar
  2. bem conheço praticamente as bandas todoas, mas assim de repente acho que só conheço mesmo a de pearl jam e a dos avenged.

    ps: nao sei se viste o post de ontem, no alternative aparece lá sempre uma musica "nova" e uma musica preview da banda do rma, acho que a desta semana nao conheces

    ResponderEliminar
  3. olha que tal como eu te respondo lá, tu tambem me podes responder aqui, é que eu passo por aqui para ver se respondeste.lol

    ResponderEliminar
  4. deixa lá, continuas a ser a minha "comidinha da cabeça" preferida ahah :D <3

    ResponderEliminar
  5. Gostamos de quase todas as mesmas coisas, que loucura é esta?
    Como desaparecer completamente foi uma obra inspirada nesta música do Radiohead?
    Pergunto porque por muitas vezes uma música me inspira a escrever uma ou apenas alguma parte de uma história.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.