terça-feira, 11 de outubro de 2011

I am Fabulous... sometimes...

Um conselho: Quando eu estiver a ler livros do mesmo autor que o vosso e estiver uns livros atrasada, não vale a pena mentirem-me acerca do que vai acontecer. 
Conversa acerca da Saga Midnighters de Scott Westerfeld.
Eu: Diz-me o que vai acontecer no próximo livro, por favor!
The: Lá vens tu outra vez... não desistes? Eu não te digo mais nada!
Eu: É só que o livro deixou umas pontas soltas e eu ainda não cheguei lá...
V: Pronto, sabes aqueles dois...
Eu: Ah! Não me digas que o Rex vai ficar com a Melissa! Bem me parecia que entre aqueles dois, para além da telepatia, iriam ficar juntos! Havia "química"! E a Dess? Ah, já sei... vai andar ali no meio dos casais com os seus cálculos mirabolantes... de qualquer das formas acho o Rex muito estranho... será que ele vai fazer alguma coisa de mau? É que ele no primeiro livro tinha a mania que sabia muito e desconfiei de uma sabedoria anormal acerca da hora azul... Pois, mas no segundo livro aparece o fotógrafo. Será que a câmara não foi programada para tirar fotografias ao segundo ou, no pior dos casos, ao milésimo de segundo para descobrir tudo sobre a hora azul? Bem... que reviravolta!
The e V entreolham-se.
V: Definitivamente, já adivinhaste a história toda... Foste ver os resumos à Internet? É que isso com mais alguns pormenores... Hás-de me dizer como consegues fazer isso...
Eu:
E não, não fui à Internet! haha

3 comentários:

  1. Eu ODEIO que me digam o que vai acontecer nos livros xD prefiro ser surpreendida!

    ResponderEliminar
  2. Tal como Luna, eu também ODEIO que me digam o que vai acontecer em livros e filmes.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! LOL eu também prefiro ser surpreendida, porque depois de me contarem eu estou a ler aquela parte por revelar e é do género: Oh ya, é o fulano tal...

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.