quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esclareçam-me....

Hoje vi um amigo de infância que não via sensivelmente há um mês e sinceramente não o conhecia... Ele era muito franzininho, mais alto que eu uns centímetros, muito normal e discreto, coisa que não coincidia com o seu maldito ego! Mas apesar de ser um convencido de primeira e de ter a mania que era bonito, até era e é boa pessoa e uma das pessoas do sexo masculino com quem me dou melhor. Pois bem, veio visitar-nos e se eu não tivesse visto a cara de dele não teria dito que era o mesmo rapaz de há um mês, exteriormente porque o seu ego ainda deve manter-se ou até ter atingido níveis históricos! No entanto, aquele rapaz magro deu lugar a um completamente musculado e eu fiquei do género "wtf?!". Não me interpretem mal, obviamente que não me coloquei a cobiçar os músculos do rapaz mas acho impossível uma pessoa ganhar musculatura assim tão rapidamente sem o uso de esteróides e, segundo ele, apenas exercita os músculos duas vezes por semana... De qualquer das formas, gostava muito mais dele com a aparência anterior ou foi por ele ter levado uma t-shirt à "azeiteiro" que lhe dava um ar de "chulo" ou então foram aqueles óculos de sol que completavam o seu maravilhoso look... Sinceramente, acho que ele só foi assim para se exibir mas quem sou eu para opinar? E pronto... os entendidos nos assuntos "musculatoriais" eu sei que a palavra não existe, me esclareçam se a minha suposição do uso de esteróides está correta... É que ele ficou mesmo muito largo! :O

6 comentários:

  1. Olha, muitos gajos metem-se com manias e fazem de tudo para terem músculo, esteroides não sei mas abusam do exercicio e tmb como estão a crescer é normal que se alarguem. Mas num espaço de 1 mes? Weird mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Sim, afirmo com certeza Hayley, duas vezes por semana em um ano um homem franzino se tornar o Incredible Hulk é impossível (só falta dizer-me que o homem está verde :P), falo por experiência própria, sou franzino e sem esteróides, com a queima de calorias, a musculação emagreceu-me imenso ao ponto de eu ter que pará-la.
    E se ele já tem este ego inflado (adorei o termo níveis históricos ahah), certamente ele está com um transtorno denominado vigorexia, o qual a própria Madonna admitiu sofrer. A vigorexia, se não sabes, é um culto doentio ao corpo semelhante a bulimia e a anorexia, mas ao invés de querer emagrecer até os ossos, o excesso de musculatura nunca lhe parece suficiente diante do espelho.
    Quanto ao post, eu não o fiz pensando em mim, como afirmei, estou mais do que satisfeito, sempre afirmo, sou até repetitivo quanto aos comentários. Lógico que como todo ser humano, me doutenho minhas dúvidas a respeito dos conteúdos, mas penso que meus seguidores não são falsos, já deram-me provas e críticas duras as quais recebi de bom grado, pois apenas com boas críticas crescemos em nossos escritos, não somos os donos da verdade, embora ao escrever sentimo-nos que sim.
    Estou apenas dando uns toques porque no twitter, mais que no facebook há muitas reclamações de blogueiros dizendo que não estão recebendo comentários, mas não sei, há gente que também pode receber mais de 100 e nunca estará satisfeito. Eu estou adaptando-me ao twitter devido a uma amiga que me ajudou a conhecer muitos blogues interessantes, então, para mim, não está mais o tédio de sempre porque agora tenho lá com quem conversar.

    ResponderEliminar
  3. As pessoas podem mudar imenso, mas se foi só em um mês, é MUITO mas MUITO difícil :|
    Acho que os músculos foram para aumentar-lhe ainda mais o ego ahahah

    ResponderEliminar
  4. Eu não sei, mas rapazes cheios de músculos...bah, não gosto mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Que boa notícia a de Luna Karenine. :) Gostei imenso. ahah.
    O Imagine está entrando normal agora, penso que ele não quer mais desaparecer completamente.

    ResponderEliminar
  6. anda a tomar umas bombas por muito que diga que nao

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.