segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Top Asquerosice #1

O que eu menos gosto no lado masculino é o quando a parvalheira se abate sobre eles. Não digo que sejam todos mas eu odeio os famosos piropos asquerosos que me dão um certo enjoo. A sério que é escusado quando uma pessoa vai descansadinha na rua e ouvir um bando de trolhas em uníssono com o típico sotaque portuense a dizerem "Ó boua!" A sério.... make me a giant favor: Kill yourself. Mas o mais preocupante é quando passam pessoas nos carros que têm idade para serem vossos avôs e ficam a olhar para como se fosse um pedaço de carne ou um objecto cintilante! Ou então quando vão nos carros homens com cerca de sessenta anos e fazem gestos sugestivos. Por favor, se alguém do sexo masculino estiver a ler isto e o fizer, pensem que assim nunca conquistarão ninguém! Quero dizer, pelo menos a mim não, bem pelo contrário porque certamente se amanhã se passar a mesma coisa e eu estiver demasiado desperta e sem sono, ainda mandarei uma assim uma resposta menos simpática. De qualquer das formas isto até pode ser uma nova "rubrica"! haha

5 comentários:

  1. Ahah, pobres velhinhos, eles ainda estão em uma espécie de transe hipnótico e ainda crêem estar no auge da adolescência. Deixe-os sonhar. A melhor resposta é o dedo médio. ahah. Eu sei porque sou confundido com mulher e garanto-lhe, funciona. Mas o que mais funciona é falar grosso, mas isto acho que fica um pouco mais difícil a vocês. Mas é muito engraçado, tal foi a situação do Oliver. ahaha.
    Quanto aos filmes, Transamerica é muito bom, mas Ma vie en rose acredito que lhe revoltará mais, pois mostra com muita sensibilidade como é a infância desta gente.
    Eu já não me preocuparia com a bruxaria sendo de maior, claro, se ainda não depender de suas contas bancárias. ahah. O facebook anda em greve, será que teremos que retornar as asks do tumblr. Por "deus"...

    ResponderEliminar
  2. Acontece tantas vezes que enfim... Se olhassem por eles abaixo é que faziam bem, isso sim. Uma rapariga já não pode vestir uma blusa mais decotada ou uns jeans mais justos que ficam a olhar, como se fôssemos um naco de carne. Ficam muito mal vistos aos olhos da sociedade.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Concordo, faziam todos melhores figuras se não olhassem à descarados nem mandassem aqueles piropos desnecessários !

    ResponderEliminar
  5. Fantástico.
    Da última vez que passaram por mim de carro e me disseram isso desatei a gritar: Vem cá, caralho! Cabrão! Cobarde de merda!
    E por aí fora. xD
    No outro dia estava no hospital com a minha mãe. Cá fora, passaram por nós três homens com ar sujo e um carrinho das obras na mão, que disseram algo do género e nos sorriram sugestivamente. Eu e a minha mãe olhámos para o horizonte e falámos sobre algo que não tinha a ver, quando já lhes tínhamos virado as costas murmurei "idiotas...".
    "Gentê burá, pá."

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.