domingo, 25 de setembro de 2011

Sucks, now you can say it! yeaahhh

A todos aqueles que gostam e têm prazer de me achincalhar na blogosfera, digo-vos que conseguem de vez em quando. Eu não sou detentora de uma paciência extrema, pelo contrário mas neste caso não me vou chatear muito, afinal cada um tem a sua opinião, certo?
Sabem aqueles quadrados que tem no post com as reacções? Eles são para clicar lá e também tem caixa de comentários, e eu como sou uma querida estou a avisar para quem sofre de hipermetropia, que serve, em caso de não gostarem do post, para me explicarem os vossos pontos de vista. Não é que me importe que cliquem para lá em "sucks" three thousand times. Seriously, I don´t give a fuck. Portanto, é só para dizer que eu gosto de novas perspectivas e gostava mesmo de saber quais os vossos argumentos contra os meus. Eu nunca fui pessoa de continuar a discordar quando alguém está certo, portanto já sabem eu responder-vos-ei com carinho, tal como respondi a um anónimo que foi bastante corajoso (não é ironia) embora continue em anónimo. O que eu não gosto mesmo é de ver lá "sucks" e nenhuma explicação plausível. Das duas, uma: ou não têm uma crítica fundamentada que sustente factos e, consequentemente são seres que não têm sequer imaginação/coragem para o fazer, o que eu denomino de cobardia, ou então apenas têm um fetiche por um botãozinho! heheh "Camone" fã do "Sucks"! Talk to me! (Eu escrevi assim de propósito, antes que pensem que sou uma retardada mental ;))
E, se hipoteticamente decidir revelar-se, não escrevam "tira a opção, se não gostas.". É que o blog é meu, faço dele o que quero e não é uma pessoa ou algumas que me vão fazer tirar essa opção. 

17 comentários:

  1. Tipo o que eu faço é não por as opções para que me digam o que realmente pensam xD Mas sou capaz de vir a por que as vezes as pessoas apenas gostam e não tem nada a dizer.
    Já agora essa galinha é tão fixeee.

    ResponderEliminar
  2. Não podes ligar a meros anónimos que criticam sem ter base de fundamentação. Se forem críticas negativas mas construtivas tudo bem, agora meras críticas negativas são apenas má vontade.

    Tenho um selo no meu blogue para ti, se aqui puseres avisa-me para depois eu ler ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Hayley! Gosto do selo, sim. Mas não tenho tipo muito tempo. Assim que puder, postarei.
    Quanto a essas pessoas, não vale mesmo a pena. Há pessoas que gostam muito de carregar em "sucks" e nem sabem bem porquê. Não ligues, a sério. Quanto menos importância lhe deres, melhor ^^

    ResponderEliminar
  4. Não esfrangalhes os nervos com uns botões ;)

    ResponderEliminar
  5. Sabes qual é o problema dessa gente? Não têm coragem de admitir que tu és uma boa escritora e metem "sucks" só para irritar e meter nojo! Nyya, já sabes que a minha opinião é a mesma de sempre, CA-GA! :DD

    ResponderEliminar
  6. Hã? Alguém comentou apenas "sucks?" Isto, ainda, não aconteceu comigo... mas realmente é algo que não vale resposta. Sem argumentos, sem resposta.

    ResponderEliminar
  7. ADOREI A GALINHA!
    Não ligues, ignora.
    Olha, eu não consigo! Não funciona :o

    ResponderEliminar
  8. Acho que te defendes-te da melhor. Lamento que isso aconteça nos blogs. Acabo por me sentir bem por não acontecerem casos semelhantes comigo. Desejo-te Boa sorte e espero que os cobardes dêem a cara pela causa. Força*

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que gostaste *-* Fazes muito bem em não te deixar afectar por pessoas como essas, não merecem. E claro que sigo o blog bem de perto e com ternura :)
    P.s. adorei o 'antes de morrer' ;)

    ResponderEliminar
  10. em tempos sofri da mesma indignacao. decidi manter apenas a opcao @gosto@ para nao me chatear mais com iso. para se concordar basta dizer @gosto@, @concordo@, @interessante@. para discordar e preciso argumentar e e para isso que a caixa de comentarios tambem serve. *desculpa mas os meus simbolos estao todos trocados*

    ResponderEliminar
  11. Acho que acontece isso em quase todos, as velhas juntam-se para cuscar. Mas pronto, o melhor é ignorar.

    Adorei o post! Já me aconteceu ter 'Não gosto' em alguns posts mas por norma são post's em que eu estou menos bem e presumo que seja por isso que ponham 'Não gosto'.
    Mas irrita-me bastante ir ver blog's que gosto e em post bons ou normais haver 2 ou 3 'Não gosto' porque vê-se que são pessoas com dor de cotovelo que vão lá de propósito por não gosto e é desnecessário.
    Mas o melhor é não ligares. Pensa que escreves tão bem que o pessoal fica todo invejoso.

    ResponderEliminar
  12. Adorei o teu post :) está muito expressivo *_*

    ResponderEliminar
  13. repetiste o post?lol

    tipo se fores ver ao arquivo do meu blog, até vais ver que no meu caso ja criaram um hate blog contra o meu.lol

    ResponderEliminar
  14. manda o link disso para ver a crítica que o dito anónimo vez sff tou curiosa.. já és a segunda pessoa que referiu algo do género. Não percebo porque as pessoas têm tendência ao anonimato nesses aspectos, se os argumentos forem bem usados claro.

    Em relação ao meu post, eu AMO arte gráfica, mas ainda tenho que aprender muita coisa. E realmente é verdade o preço da revista é muito despendioso =S Acho que fizeram assim o preço porque a editora original é inglesa não, mas os artigos são escritos pelos portugueses.

    Agora já sabes xP Eu também não sabia quando disseram-me e acho inacreditável =/

    Mesmo "what fuck" =S se fosse ainda ex mulher ou tinha inserido os palitos é natural num acto impulsivo, mas mulher dele e não fez nada para que ele numa entrevista diga isso, é um nem sei o que dizer. Mas mesmo assim há que ter noção está a ser entrevistado, tem cauteva com a imagem que transpareces.

    ResponderEliminar
  15. Esqueci-me de referir o gif dda galinha é engraçado xD E bom dia

    ResponderEliminar
  16. Não tens do que se preocupar, o melhor é deixar de seguir temporariamente, e reportar ao google. Uma seguidora disse que é um aviso falso, ela disse que vai estudar informática, eu não acredito que seja e eu sou já quase um programador e sei como estes malwares se espalham. Contanto, não há de se descartar a idéia de ser um erro do google, mas como dizem que seguro morreu de velho... ahaha.
    Seus blogues estão limpos, mas infelizmente o de muitos amigos nossos em comum não estão e há também um post semelhante no blogue da Soraia. Se puder leia. Eu vou deixar de segui-los, mas claro, anotar suas urls para retornar até que tudo se normalize. Penso que seja mais seguro, mesmo estando com linux, eu prefiro não arriscar porque acesso de outros pcs que estão com Windows (pcs coletivos são uma merda ahah)e não quero colocar meus blogues, com todos os meus seguidores em risco.
    Eu só não estou conseguindo avisar aos blogueiros, mas eles precisam verificar os widgets que vem de fora do blogger, tais como contadores de visitas, music player, verificar os códigos sempre é bom e se encontrar algo suspeito, delete.
    Não há nada de asno nisto, eu também acessei vários, mas modifiquei a senha e acredito que agora é só eliminar o mal pela raiz e, claro, como já disse, reportar, não quero perder contato com os blogueiros mais ativos do Lisérgicos e ficar só com os "sigo", "obrigada". Sucks!

    ResponderEliminar
  17. Há gente que não tem nada que fazer, então diverte-se a carregar no botões (gente parva...) e além disso se uma pessoa simplesmente não gosta do blog sai.

    E eu tenho-te a dizer que gostei, está muito bom ;)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.