domingo, 25 de setembro de 2011

Sucks, now you can say it! yeaahhh

A todos aqueles que gostam e têm prazer de me achincalhar na blogosfera, digo-vos que conseguem de vez em quando. Eu não sou detentora de uma paciência extrema, pelo contrário mas neste caso não me vou chatear muito, afinal cada um tem a sua opinião, certo?
Sabem aqueles quadrados que tem no post com as reacções? Eles são para clicar lá e também tem caixa de comentários, e eu como sou uma querida estou a avisar para quem sofre de hipermetropia, que serve, em caso de não gostarem do post, para me explicarem os vossos pontos de vista. Não é que me importe que cliquem para lá em "sucks" three thousand times. Seriously, I don´t give a fuck. Portanto, é só para dizer que eu gosto de novas perspectivas e gostava mesmo de saber quais os vossos argumentos contra os meus. Eu nunca fui pessoa de continuar a discordar quando alguém está certo, portanto já sabem eu responder-vos-ei com carinho, tal como respondi a um anónimo que foi bastante corajoso (não é ironia) embora continue em anónimo. O que eu não gosto mesmo é de ver lá "sucks" e nenhuma explicação plausível. Das duas, uma: ou não têm uma crítica fundamentada que sustente factos e, consequentemente são seres que não têm sequer imaginação/coragem para o fazer, o que eu denomino de cobardia, ou então apenas têm um fetiche por um botãozinho! heheh "Camone" fã do "Sucks"! Talk to me! (Eu escrevi assim de propósito, antes que pensem que sou uma retardada mental ;))
E, se hipoteticamente decidir revelar-se, não escrevam "tira a opção, se não gostas.". É que o blog é meu, faço dele o que quero e não é uma pessoa ou algumas que me vão fazer tirar essa opção. 

1 comentário:

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.