sábado, 17 de setembro de 2011

Não sei...

Eu não sei se é pela nostalgia das férias e do tempo livre que dispunha para mim e para as minhas coisas e projectos pessoais que estou num estado de self disappointement. Não sei se é por não gostar minimamente de quadrúpedes que ingressaram na minha turma que me sinto um estorvo e provavelmente um ser minimalista. Não que isso seja um problema para mim. Nunca me senti mal por ter poucas pessoas a quem possa chamar de "amigos" mas eu acho que hoje estou num daqueles dias em que tudo parece estar contra mim. Ninguém me fez nada, ninguém me disse nada de contundente mas eu sinto que o "império" que construí está a desmoronar-se como um castelo de areia próximo do mar. Eu própria sinto-me um baralho de cartas prestes a desmoronar e eu não quero fazer disto um texto com o famoso síndrome do "coitadinho" porque eu quero saber se em projectos pessoais já se sentiram assim, sem ânimo mas com ideias... Isto é complicado de descrever! Eu acho que os meus objectivos que tudo aquilo que me disseram não passaram de palavras para me impulsionar. Agradeço-as infinitamente mas eu já não sei se quero ser a Hayley ou se quero ser quem eu realmente sou, com o meu nome. Não faço ideia se me vale a pena dispor o meu tempo em algo que pode ser em vão e eu odeio quando me apercebo que tudo está a ser em vão. Não sei mais se quero investir num futuro hipoteticamente favorável e fantástico quando eu sou apenas... eu! Eu não consigo explicar. Acho que preciso de me afastar destes lados por uns dias ou talvez não... Não sei. Está tudo em constante remodelação. Até eu. 

12 comentários:

  1. Sim, já. Várias vezes, Hayley. Muitas mesmo.
    Eu creio que posso dizer que aspiro a conhecimento e que isso me tem tornado numa das alunas de topo, lá da escola... é, eu tenho grandes notas. Mas ainda há meses deixei de fazer trabalhos, de estudar, de estar atenta. Simplesmente não me sentia motivada. Não via mais sentido naquilo e, no entanto, nada de mal me tinha acontecido...
    E por várias vezes senti que eu não seria capaz de continuar. Não via sentido na minha vida, não me sentia motivada a levantar-me da cama. Não sabia por que o fazia, não via motivo para continuar a viver.
    Estava vazia.
    E sabes o que me preencheu? Os meus sonhos.
    Não sou capaz de deixar de me mexer, de me querer suicidar, de fazer seja o que for que ponha em causa os meus sonhos. Porque eles são tudo o que sou.

    ResponderEliminar
  2. A propósito: http://doce-amargo-sabor-do-pecado.blogspot.com/2011/09/doce-jasmim.html

    ResponderEliminar
  3. http://mirandataxifoto.blogspot.com/2011/09/olha-no-teu-jardim.html
    Já agora. :$

    ResponderEliminar
  4. Projetos,projetos e mais projetos, de tanto me desiludir com projetos, hoje vivo intensamente o presente, reflito no passado e aprendo com ele, e tenho certeza que meu futuro será o reflexo do que eu tiver alicerçado agora. Mas nunca deixe de Sonhar e se comprometer a fundo para que seus sonhos saiam do Lúdico para a esfera real.

    ResponderEliminar
  5. Como vc gosta de escrever com Cármen visite meu blog www.olivroemmovimento.blogspot.com e participe. Mande cronicas, poemas, escritos , poesia de vez em quando para que eu poste lá.

    Abraços Antonio

    ResponderEliminar
  6. Não desistas, sabes que és capaz de fazer mais e mais (;

    ResponderEliminar
  7. Tenta e terás uma resposta positiva lá para a frente (; Crê!
    Obrigada! *

    ResponderEliminar
  8. "Eu só sei que nada sei".
    Quando esta frase nos atinge, significa que atingimos um certo grau de maturidade para ao menos pensar nas escolhas que fazemos.
    Uma crise existencial, quem nunca teve alguma vez?
    Já me senti inúmeras vezes assim, mas logo desperto e no fundo sei que, apesar de tudo, tenho meu valor. Todos temos. E os planos voltam com mais afinco e muito mais força para prosseguir.

    ResponderEliminar
  9. Nunca desistas, muito menos de seres quem és :) Adorei o blog, estou a seguir. Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. JUSTIN BIEBER 4 EVERRRR!!! ahahah huro eu tenho aqui no computador com cada video... Tão vergonhosos :$ mas enfim é mesmo para isso que os amigos servem, para nos põr doidos e esquecer o que há de mau no mundo, não é verdade? ahahah

    ResponderEliminar
  11. *juro

    Eu não gostei deste teu post, senti-te um pouco derrotada e não gosto disso! Tens de ter sempre a cabeça enguida, sempre! Força querida ;)

    ResponderEliminar
  12. Já tinha saudades de vir ao teu blog :)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.