segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FRIDAY!

Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta. Nunca mais chega Sexta.
Isto para dizer que quero ver Sobrenatural. Mas vá, ao estilo do tumblr:
Quando eu acordar na Sexta:
OMFG! IT IS TODAY!!!!

Quando eu vir demónios a atacarem os irmãos Winchester:

Quando não achar piada nenhuma às piadas de algum demónio:

Quando a minha mãe me ameaçar de desligar o computador enquanto estiver a ver:

Mas na realidade...


Quando eu começar a apreciar o Sam e o Dean

Quando aparece um monstro muito assustador:

Quando eu me aperceber que faltam menos de dez minutos para terminar:

E... acaba...

Quando chego a Segunda-feira:
Eu vi a nova temporada! la la la 

Algumas pessoas:

Eu:

Vá, já acabou...

6 comentários:

  1. complicadas é favor mas também temos que pensar que apesar de essas pessoas não merecerem elas estiveram na nossa vida e acabaram por fazer alguma coisa que marcou e já não é tão fácil seguir em frente sem elas.
    não tens de agradecer, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Adoro pessoas que vêem aos nossos blogues e comentam imenso nossos posts. Tu tens muita sorte tal como eu. :D
    Este seu post de Friday me fez lembrar de uma frase de um dos filmes que te indiquei, Ma vie en rose. Um senhor reclama da segunda-feira e o outro lhe diz: "Basta, falta apenas uma semana para o fim de senama". ahah. Como se isto nos animasse imenso, não?
    Estou revoltado hoje (hoje?) com os crentes virtuais mesmo, haha. Não adianta deletá-los, como disse, é uma praga virtual. Mas o que se pode fazer além de ter a "sindrome do revoltadinho?"
    Tumblr... não recordo a última vez que estive lá, acredito que tenha sido mais de três semanas, apenas recordo-me do gif, do Johnny Depp em Willy Wonka falando "You're really weird" e parei de ir lá, adivinha o motivo.... mensagens religiosas caindo em minha página. Vida de merda.

    ResponderEliminar
  3. AHAHAH ri-me imenso com este post! Também quero ver a 7ª temporadaaa.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.