quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Aulas...

Acho que o meu professor de educação física quer nos matar com demasiado exercício físico. Uma pessoa mal acorda tem logo educação física! Tudo bem, eu acordo enquanto corro mas também correr imenso acaba por causar uma certa fadiga, já para não falar que voleibol exige destreza e que é raro o momento em que estou parada... Para além do mais, o início de aulas de educação física é sinónimo de hematomas, entorses, pisadelas descomunais, encontrões que nos fazem cair, boladas na cabeça/costas/braços que dói imenso e, o mais impressionante que desta lista que inventariei, só não tive uma entorse. awesome. Ainda por cima, o professorizinho charmoso disse que ia ser sempre assim... E eu fiquei do género:
Depois o professor de Biologia vem com ameaças a avisar-nos da complexidade dos conceitos... Vá, fiquei feliz, eu sabia-os...
Depois vem a famosa aula de Psicologia e eu confesso que odeio crítica em demasiado, isto é, criticar apenas por criticar. Se uma pessoa está a estudar os primeiros psicólogos, é óbvio que as teorias deles não são de todo plausíveis e que quando tecemos uma crítica com base na análise da mesma teoria, essa mesma não vai corresponder à realidade, daí a ser considerada uma teoria primordial. Mas, algumas inteligências, teciam críticas, neste caso a Watson por ele pensar que se podia analisar as pessoas com base no meio em que se inseriam, ou seja, com base nos comportamentos. Óbvio que isso não é de todo verdade mas se estávamos a falar dele, era óbvio que não iria corresponder à verdade actual! É... eu acho que foi mais aquele criticar por não ter nada que fazer. Mas quem sou eu para dizer alguma coisa... Em suma, pode-se dizer ainda que sou constantemente atropelada por uma pessoinha quando tento explicar os meus pontos de vista e quando quero responder... E eu odeio que me interrompam e elevem a voz. Enerva-me porque tenho a sensação que é para mostrar que é mais inteligente. Não que me preocupe com o facto de o ser mas não gosto que me tirem a vez de falar.
Acho que na próxima aula vou levar uma faca para começar o chacinanço... obviamente estou a brincar!

8 comentários:

  1. Opa ri-me imenso com este post. ahahah , imaginei-te com a faca. Lindo! E desafio-te a fazeres destas coisas aquando os teus dias são verdadeiros insólitos!
    Que me dizes, ? xD

    ResponderEliminar
  2. aulas de ed. fisicas... IGUAISSS!!
    tambem comecei com voleibol ahaha
    bom ano lectivo e continua com o teu incrivel blog *

    ResponderEliminar
  3. i'm in love with your theme *.*
    fisica ou quimica? Quimica!
    Biologia ou Geologia? Biologia!
    Porque, safo-me MUIITO melhor a quimica e gosto mais e é tipo a base para o meu curso além de biologia. Biologia, porque gosto, nao sei. Mas queria ter psicologia, nem que fosse agora na 2ª vez que estou no 12ºano (nem sei se isso era possivel)

    ResponderEliminar
  4. é verdade, muito obrigada pelo teu comentario e pelo apoio *.*
    os stores de ed. fisica sao mas pessoas xP
    vou estar mais atenta ao teu outro blog, entao (:

    ResponderEliminar
  5. A minha professora de educação física, começa logo as aulas com condição física. Correr de um lado ao outro do campo lateralmente, de frente, de costas. E chega a meio do campo e toca a correr de costas. E depois saltar de um lado ao outro! Oh minha nossa senhora, eu todos os outros ficamos de língua de fora a tentar respirar compassadamente! E a olhá-la com olhos de ódio!
    Quanto à professora de psicologia.. eu tenho um professor de filosofia que não me deixa acabar de falar! Sempre a interromper! E depois eleva a voz e relaciona coisas que não tem nada a ver! ODEIO-O! :p

    ResponderEliminar
  6. lol

    as aulas de educaçao fisica logo de manha sao boas para acordar.lol

    e agora no inicio do ano é que custam mais

    ResponderEliminar
  7. Concordo com Riga, aulas de educação física são boas para acordar. Só não me cites entorses. ahah.
    Discutir antigas teses é o mesmo que discutir assuntos relacionados a Bíblia, há os que não sabem separar o que já serve ou não para a nossa época, mas historicamente, é preciso discuti-las. Pois foram o início de muita coisa histórica.
    Estou gostando imenso de sua história no outro blogue e não achei extenso o texto, ou talvez o seja, mas quando algo é bom e nos prende, o tempo passa tão rápido que nem percebemos.

    ResponderEliminar
  8. Eu tmb tenho educação física de manhã num dia qualquer. Logo ás 8 da madrugada -.-'''''
    Devia ser ilegal xD

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.