terça-feira, 27 de setembro de 2011

É triste...

Admito que há coisas que me enervam principalmente o facto da minha aula preferida ser a aula leccionada pela professora que eu menos tenho simpatia e, consequentemente, ela não tem simpatia por mim, ou melhor, disfarça muito bem. Eu não quero ser Psicóloga mas sei que vou precisar bastante da disciplina e está a fascinar-me tal como Português, Inglês e Física sempre me fascinaram, o que chega a ser frustrante como é que é possível eu estar a gostar das aulas... Acho que quando se fala em comportamentos ditos e admitidos "anormais" pela sociedade, casos violentos que levem a mortes o meu cérebro dá o "click" e eu fico fascinada e acabo por ficar demasiado embrenhada que nem dou pelo tempo passar. Não se assustem comigo, eu sempre fui assim. Matérias que englobassem crimes e casos bizarros sempre foram de eleição para mim e de certeza que não é de ver muitas séries criminais, visto que a mais parecida que vejo é Fringe. No entanto, apesar da certeza que tenho das minhas ambições... há sempre aquele maldito sentimento que vai ser árduo chegar onde quero profissionalmente e se arranjar, mas ainda falta e eu julgo que consigo dar conta do recado. Se não der deste, dou de outro. 
Pronto... isto para dizer que para além de todas as certezas que eu tenho, as minhas certezas misturam-se com as minhas desconfianças e, no fim, nada de certezas... 

4 comentários:

  1. Eu também gostava muito de Psicologia :) e a prof tambem nao simpatizava particularmente comigo xD

    ResponderEliminar
  2. Eu não tive psicologia. Não que não tivesse curiosidade mas decidi optar pelo mais seguro que era o inglês. Estás no 12º? Pensei que já estavas na universidade :b

    ResponderEliminar
  3. Eu queria tanto Psicologia mas ninguem aqui querida :c e como funciona isso, do tipo, escolhes Psicologia mas o que abdicas de ter ?
    É que isto de viver em meios pequenos tem das suas desvantagens e aqui há sempre falta de professores, normalmente de espanhol e psicologia!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.