domingo, 17 de julho de 2011

Random

Pronto, mais uma vez vou falar dos meus amigos e turma em geral... não que eu goste de todos mas pronto, aqui vão os mais importantes:

Annie: Membro da sociedade assassina, número 2. Conhecida também como A drogada 1. Gosta de More than a thousand, Ozzy Osbourne e mais umas quantas de metal e rock! Tens uns caracóis lindos e invejáveis! Fica sempre bem nas fotos o raio da moça! Impressionante! Fala imenso de música, é uma culta! haha Está sempre a dizer: "yeah!"! É uma fofinha! Vou sentir imenso a falta dela! Muito, muito mesmo!

The: sossegadinha, diz mal de todas as celebridades, manda cada "seca" que uma pessoa fica a olhar para ela do género "wtf?!"! Tem ideias fenomenais para meter conversa com famosos. É um bocadinho tresloucada mas pronto! É fofinha! *-* Está sempre a "picar-me" e a tentar arreliar-me. Normalmente consegue. Está sempre a dizer a rir-se! Gosta de Muse, Pink e uma data de estilos completamente diferentes! É bastante pomposa!

V: outra sossegadinha, querida, faz "porcaria" pela calada, diz palavrões em inglês porque não lhe custa tanto,  odeia inglês e tem sotaque espanhol! :P É stressada, autenticamente. Gosto quando ela acaba de comer oreos e ri-se com os dentes todos negros e nós não lhe dizemos e ela anda a fazer figuras tristes! haha Tem a mania de pegar na Pepsi pela tampa e despeja tudo no chão do cinema! haha Gosta de música de todos os tipos, tem um estilo alternativo e adora ler coisas do fantástico! Está sempre a dizer: "A sério? Não acredito!"

Bolachinha: é um mimo de pessoa! É a adulta!haha gosta de bolachas, de me aturar, companheira de carteira que me atura todos os dias! Gosto imenso das nossas aulas a fazer... nenhum, nomeadamente as de inglês em que passávamos a vida a falar com o Z e C! haha Está sempre a dizer: "Eu não acredito!" É uma óptima conselheira e amiga! :D LY!

Cass: a minha paciente! haha conversas filosóficas não nos faltam! Desavenças, desilusões e tudo o que se possa chamar de "problemas" nós partilhamos! óptima pessoa e companheira nas aulas de FQA! Está sempre à pancada comigo e normalmente diz que eu sou doida... vá se lá saber porquê!

J.S: É o bébezinho da turma por todas as razões: é o mais novo e só dorme. Acorda quando eu e a Annie começamos a falar e a cantar nas aulas! Quando acorda vai jogar na máquina e tal, olha-nos com uma cara de "Shut up, bitches!" Gosta de não sei o quê! haha Além de dormir gosta de séries, de música gosta de tudo e tal! É um tipo porreiro! No 7º ano era conhecido como "O pescador" porque apareceu vestido com umas bermudas verdes e umas meias branquinhas grandes! haha Está sempre a dizer: "tenho sono!"

Pete: é o resmungão! Tem pronúncia do Norte e dá cada calinada no inglês que é uma coisa fantástica! haha Não sei o que ele gosta... é um esquisito, já ouvi dizer que gosta de músicas pirosas e românticas. Passa a vida a gozar-me e a tentar arreliar-me. Está sempre a dizer: "Vai pó caralho!"

J.M: É o "little genious!". É um tipo culto, aprendi com ele que uma baleia só consegue ingerir algo igual ou menor a uma toranja! Está sempre a dizer asneiras, faz porcaria, inclusive, nas aulas laboratoriais a "Guerra de Esguichos". Ainda me lembro na cantina ele ter dito do nada "Guerra de comida!" e ter atirado com um pedaço de puré para uma amiga minha! Não tem expressão certa mas sei que gosta de Guns and Roses! Também me está sempre a arreliar.

Z: É o bobo da corte! Goza a prof. de matemática a olhos vistos, está sempre a dizer asneiras e faz o pessoal rir em estado de tensão. É daquelas pessoas que se olha para a cara e se desmancha a rir. Faz cada associação que nem ao Menino Jesus lembra! Está sempre a dizer: "Qué do teu pai?"

Tumas: vítima da sociedade assassina. Gosta imenso de Slash, Ozzy, rock, confesso que tem óptimo gosto musical! É o guitarrista! É aluado, tem uns caracóis cómicos e é outro génio. É o assistente de informática da sala, é das pessoas mais calmas que conheço! Eu perdia a jogar CS com ele! haha Sim, eu gosto de Counter Strike e das únicas vezes que ganhei ele nem sabe como o fiz! É um tipo porreiro!

Conversas parvas/estúpidas/escaganifobéticas:

M: O meu inglês é aquela coisa que tu pensas que sabes mas... não sabes!
Eu: Isso deve ser awesome... lembraste Annie?
Annie: Awesome! 
M: Ei! O meu inglês não é horrível! grrr!
Eu: M... awesome quer dizer "incrível" e não "horrível"! (gargalhadas)
M: Estás a ver? O meu inglês é special!

Annie: Hayley! O J.S vem todo bonito para a MLC! (MLC é a bolachinha!)
Bolachinha: Hum... eu coloquei-lhe essa roupa de manhã!
Eu: Para os My Chemical Romance?
Bolachinha: Para o quê?
Eu: Esta abreviatura... MLC.
Annie: hahaha Não é MCR!
Eu: ohm...

J. Se o prof. fosse nosso director de turma as reuniões iam ser lindas! As mães vinham todas!
Annie: A minha mãe não! Ela ama o meu pai!
P: Fogo! Uma testa sem cornos é como um jardim sem flores!

Pessoas normais:

Eu:


Prof. Inglês para Peter: Did you see the video?
Cara do Peter:
Prof.: Yes or not?
Peter: Or not. hahaha

Música do Tumas: Z, és um descriminado. Provavelmente, é por teres sardas por todo o lado.
Annie tens o cabelo emarenhado. Provavelmente é de não o teres penteado.
Hayley estás com uma cara adoentada. Provavelmente é de estares constipada.

Prof.: Está tudo contra mim, já percebi. Mas eu vou levar as notas a conselho directivo e vou ver o que os outros professores dizem.
Hayley: Então professora? Não tem autonomia para decidir as notas, hem?!

J.M: Ei! Toma a tesoura!
The: Tesoura? Para quê?
J.M: Anda lá a prof mandou!
The: Para quê?
J.M: Para cortar o exercício!

Prof. matemática: O Z. tu és assim nas outras aulas?
Z: Não, só fico assim quando a C. me passa a mão na perna!

Poderia ficar aqui uma eternidade a falar de conversas parvas... mas estas bastam e ficarão na minha mente até ir para a cova! Love you guys!

2 comentários:

  1. Eu fico bem nas fotos todos? Credo! Tens de vir cuscar o meu computador, mais propriamente à pasta Minhas Fotos! ME - DO ! =D
    I'll miss you too, a lot!
    (Rói-te de inveja dos meus caracóis! muahaha! Um dia ofereço-te um ;D)
    We rock you! Metal and rock Forever \m/
    Kisses my pretty and giant friend :) <3

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.