terça-feira, 5 de julho de 2011

Os meus pensamentos #2

É tão bom estar a arrumar, ver uma pessoa que vos traiu deliberadamente a passear na vossa rua com a família... e tentar esgueirar-se. De facto, escondi-me logo para não armar confusão. Foi realmente reconfortante ouvir a conversa.
Mãe da rapariga: "Queres ir fazer uma visita a casa da tua "amiga"?" (amiga dito com desdém)
Rapariga estúpida: "Cruzes!"
Eu, nos meus pensamentos: "Se estivesses a menos de cinco metros de mim atirava-te com esta lata à cara e ria-me para ti, sua cínica e hipócrita!"
Óbvio que os meus pensamentos foram, talvez, mais ofensivos mas pronto... dei-lhe o desprezo embora não me agrade nada...
See? People loves me!
And...the best part is... I really don´t care.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.