quarta-feira, 6 de julho de 2011

Have fun!

E este fim-de-semana vou-me safar das festas da zona, com música "pimba", rapazes asquerosos, faces hipócritas, um ambiente diabólico e alcoólico para... ir para uma zona bem pior! Para um sítio que nem o Menino Jesus se lembra e muito menos o Diabo! Para um local completamente desprovido de Internet, computador, rede no telemóvel, calor, muito calor! Como vou sobreviver? Não sei, mas hei-de conseguir. Portanto, próximo fim-de-semana enquanto vocês vão todos ao Alive ouvir os meus Foo Fighters e My Chemical Romance e TV on the Radio... eu vou para o fim do Mundo! Mas... Sexta-feira, aí vou eu! Marés Vivas! 
Eu não sou invejosa portanto quem for ver um dos três ali a cima... façam-me o favor de me trazer um autógrafo e dizer ao Dave que eu disse que ele era um tipo porreiro e ao Gerard Way que tem de fazer um desconto porque estou a pensar em convidá-lo para animar a minha festa de aniversário! hahah Divirtam-se!

1 comentário:

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.