quinta-feira, 7 de julho de 2011

Goodbye

É engraçado olhar para trás, de certa forma até doloroso, e ver que aqueles que sempre gostamos permanecerão na nossa vida. É simultaneamente bom ver que a nostalgia afecta sobretudo aqueles que se mantiveram unidos ao longo de quase doze anos, outros apenas sete mas afecta a todos. Já passamos por uma separação que a mim não me afectou assim tanto por razões que não interessam aqui dizer, mas esta vai custar porque já não somos mais aquelas crianças que éramos. Alguns já são considerados adultos e outros estão a um exíguo passo de o ser. Já não temos o mesmo carácter, a mesma maneira retrógrada de pensar... Óbvio que não falo de todas as pessoas, mas de específicas porque, efectivamente, algumas não me vão causar qualquer remorso em saírem mas outras vai custar. E muito. Enfim... vou sentir saudades do grupinho conspiracionista... das aulas de inglês (Teacher: Yes or Not? P: Or not. (lá teve piada)), aulas de todas as outras disciplinas que eram uma animação, conversas no Facebook! haha People, I will miss you a lot! And you know it´s true.. because it is hard to hearing me say this :)
I´m not crying but... don´t try to test my capability of being sensitive...

4 comentários:

  1. Sou nada (a).
    O mais triste na adolescencia é esta coisa de crescer e perder amigos. Mas pronto, faz parte.

    ResponderEliminar
  2. posso dizer que depois de ter terminado o 12º ano, não senti saudades nenhumas daquela turma. Sinto é falta do meu banquinho em que passava o intervalo a apreciar tudo que se mexia á minha volta.
    Há e o bar da escola, as torradas e os lanches, era tudo mais barato:DD
    http://vaophotmailcom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Todos estes momentos vão fazer muita falta sem dúvida! Apesar de tudo foi um bom ano e reforçamos laços que mereciam realmente! :)
    Vou sentir falta disto...
    And I'll cry a river :'(

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.