quinta-feira, 7 de julho de 2011

People are insane!

Quando me dizem que eu tenho instintos assassinos, suicidas, acreditem que não tenho porque hoje sim, vi a vida a passar-me pela frente dos olhos! Mas estou viva! Thank´s God! (Se não não estaria a escrever aqui).
Eu confesso que adoro velocidade e, embora não conduza, gosto mais que conduzam bem depressa do que devagar, o que de certa forma é mau mas pronto, é só a minha opinião. Como de costume, saí e vinha na estrada nacional quando um homem ultrapassou cerca de sete carros a uma velocidade alucinante, entrando depois em contra-mão. A minha sorte foi a minha tia não vir a mais uns vinte quilómetros por hora porque se não, com toda a certeza iríamos colidir e o caso não iria ser nada bonito, atendendo à velocidade a que o outro condutor vinha. E mesmo assim, só não colidimos porque a minha tia abrandou um bocado se não a esta hora estaria ou nos anjinhos ou no hospital mais próximo e lá se ia o meu fim-de-semana!
As pessoas andam todas doidas e nem por ouvirem falar nos acidentes rodoviários se contêm! Não seria só uma vítima mas seriam três e provavelmente seguir-se-ia um choque em cadeia só porque um demente ultrapassou uma carrada de carros! A sério, antes de saírem de casa, pensem que a estrada não é só vossa e contenham-se a fazer manobras, velocidades exageradas, infracções e uma série de coisas que põem em risco a vida das pessoas porque nenhum de nós quer morrer, digo eu, e muito menos pagar por uma coisa que não fizemos e provocar acidentes. Portanto, preservem a vossa vida e a dos outros porque o culpado pode até nem ter nada mas as vítimas podem ficar bem mais atingidas e se eu fosse o "assassino" da estrada ficaria com o trauma para toda a vida sabendo que prejudiquei alguém.
No entanto, é só o que eu penso, se não pensam assim, aconselho-vos a umas aulinhas de cidadania!

4 comentários:

  1. woow. também ja apanhei assim uns sustos . É horrivel, ver que podiamos ficar de cadeira de rodas se nao mesmo até morrer. se ficarmos de cadeira de rodas é o resto da vida encurraladas num corpo que nao se mexe, nao nada. é nos querermos e realmente nao podermos devido a dificuldades fisícas. Acho que este tema merece uma pequena história, que me dizes?

    ResponderEliminar
  2. Olá! Não tem mal :)
    Nem todos os finais são felizes :b
    Quanto ao 'meu' problema, não sei se é a melhor ideia, mas agora as coisas tem estado 'boas' por isso vamos lá ver no que dá!
    Quanto ao teu post, as pessoas cada vez têm menos cuidado na estrada, o meu pai ás vezes também faz dessas ultrapassagens malucas e eu fico com o coração nas mãos.

    ResponderEliminar
  3. ai coitada, ainda bem que não aconteceu nada de mal a vocês :s

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.