sexta-feira, 3 de junho de 2011

Verdades que eu já disse e volto a dizer...

Quem realmente conhece a minha essência sabe que posso oscilar entre períodos de extrema loucura e extrema melancolia. Sabe que eu sou eu em qualquer ocasião e que tento sempre ser simpática mesmo para aqueles que me arreliam, ou que, por vezes, me provocam faço pior do que eles e desço mais baixo e eu não me contenho... mas isso nem sequer importa.
Lamento o facto de pensarem que sou como sou para pessoas da minha preferência... mas digam-me lá... qual é a lógica de vos tratar de igual forma que os meus verdadeiros amigos? Vocês não significam nada para mim, nunca fizeram nada por mim, nunca me disseram uma palavra quando mais precisava, ao contrário dessas pessoas que têm um tratamento VIP. Portanto, deixem de ser más línguas, mesquinhos e traiçoeiros e limitem-se a meterem-se na vossa vidinha que é pequenina e desinteressante porque há pessoas, como eu, que não quer saber o que vocês deixam ou não de fazer e nem tem nada a ver com isso. E raciocinem: eu não sou vossa amiga. Sou colega de turma.

(Seguidores, não é para vocês! Até vocês me dizem mais que certas e determinadas pessoas!)

1 comentário:

  1. Não ligues, tal como tu dissestes não são amigos, são colegas de turma e merecem ser tratados como tal e nada mais =)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.