sexta-feira, 3 de junho de 2011

Verão

Eu posso não gostar do Verão. É um facto. Mas sinto falta dele. Talvez até goste um bocadinho dele porque gosto das minhas tardes a fazer nenhum ou sair com as amigas, ir às compras, entrar em dezenas de lojas e não comprar nada! Olharmos uns para os outros e começarmo-nos a rir sem motivo aparente! Gritar quando estamos a passar num túnel! Colocar o braço de fora e abrir a mão enquanto sinto o vento! 
Eu sinto falta do Verão não pelo calor, mas pelas histórias que ficam gravadas na minha memória.

3 comentários:

  1. Oh como eu leste os meus pensamentos :$ ahahah já fazia falta um bom sol (:

    ResponderEliminar
  2. gostei muito, embora eu sinta falta do verão também pelo seu calor :)

    ResponderEliminar
  3. Tmb sinto falta do verão..
    Sinto não só por causa do calor, mas tmb por ter mais tempo livre para mim, e para os meus amigos.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.