quarta-feira, 8 de junho de 2011

Thanks God!

O que eu mais adoro neste mundo é injustiça. Agora, não sendo irónica, abomino. Odeio aquelas pessoas que se enchem de razão, argumentam erradamente contra aquilo que dizemos e levam a sua ideologia avante. A minha mãe sempre me disse "A vida é injusta." e eu, em jeito de esperteza, sempre respondi: "Se eu deixar!". Ora, a verdade é que eu protestei, expus o meu ponto de vista que coincidia com todos e até muito respeitosamente e aquela mulherzinha medíocre refuta! Digam-me lá se é justo dar 18 a uma pessoa com os testes todos de 20 e a partir daí reduzir um valor a toda a gente? Esperem! Esta é melhor! Os que tiram 11 passam para 14! A sério... woman you´re such a dumb! Sempre teve a mania de me descer as notas o raio da mulher! Se pensa que vou parar de expor de os meus pontos de vista perante toda a turma, pode esperar sentada porque eu não suporto injustiça. Posso não ter ganho agora. Mas eu vou ganhar um dia e não será com essa ajuda. Aliás, para aguçar o meu sentido crítico não preciso das suas aulas medíocres onde passa a vida a "meter água" e a dizer coisas contraditórias. Naquela perguntinha do que nunca disse à professora mas quer dizer... eu só escrevi uma coisa para não deixar em branco até porque o que eu tinha a dizer, já o tinha dito durante o ano.
Ainda bem que este é o último ano que nos vemos! Aliás que teria todo o prazer de expor os meus pontos de vista mesmo sendo contrários aos seus... eu sou uma ovelha negra... eu sei. 

1 comentário:

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.