quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu sou crítica

Coisa que eu não suporto é meras brigas por causa de rapazes. Sejamos sinceros... ser ciumento ao ponto de magoar alguém é amar? Eu não sou muito entendida neste assunto, essa é a verdade e tenho uma perspectiva muito má de relações passadas mas eu acho que não sou normal, ou se pelo menos sou, acho que há poucas pessoas como eu na minha idade. 
Ora, estou a falar daquelas raparigas completamente dementes que deram uns valentes sopapos a outra rapariga por causa de um tal "Ruca". (Desculpem-me lá todos os Rucas mas por amor de Deus... Quem quer que seja este sujeito deve, irrevogavelmente, emigrar...) Vou fazer isto à minha maneira, sem muito cuidado e dizê-lo da forma como, se tivesse a felicidade de vos encontrar e ver as vossas facezinhas transfiguradas, à minha frente...
Portanto, dementes, insanas, parvas, ridículas, "pitas" se eu fosse a ela eu vingava-me e acreditem que essa vingança não era fria... era gelada! Eu teria todo o gosto de vos espezinhar como fizeram àquela rapariga, bem como, torturar-vos a vida enquanto vos visse. Ah! Já para não revelar o facto da outra rapariga ser mais nova o que quer dizer, ou que pode querer dizer que tem menos pujança para as vossas criancices e comportamentos de galdérias. Portanto, estarei disponível para vos ver um dia destes e... desculpem-me, mas eu não gosto nada de vocês e nem vos conheço... imagino como seria se vos conhecesse. Espero que alguma de vocês leia isto, até porque eu, acidentalmente, enquanto deambulava no Facebook, encontrei lá no mural de uma das imorais "E devia ter levado mais!". Quem deveria ter levado mais eras tu por seres tão parva, eu até nem digo descer tão baixo porque eu sou apologista que para a vingança ser baixo ou não não interessa, mas eu tinha vergonha... Desculpem lá, mas vocês têm quantos anos? 2? 3? Ora, eu tenho a mesma que vocês e nunca na vida ia bater numa rapariga por causa de um rapaz! Portanto, cresçam! CRESÇAM MENTALMENTE! Deviam mesmo ter vergonha na cara.
Falta-me um facto importante! Aqueles "seres" que gravaram... Desculpem lá mais uma vez, mas vocês são uma comédia! Eu queria-vos ver ali, deitados no chão a serem recalcados, espezinhados, pontapeados! Eu digo-vos uma coisa... A vossa sorte foi não ter sido comigo porque se fosse comigo poderiam esperar tudo menos bondade da minha parte. Não vos matava, embora vontade não me devesse faltar, mas com certeza faria algo que nunca se iriam esquecer. Era apenas uma questão de tempo.
Desculpe este meu espírito mas eu sou assim. Não suporto estas coisas e a vingança faz parte de mim embora não seja coisa que me orgulhe nada... Enfim. Só vos digo uma coisa, leitores, quer sejam mais novos que eu, mais velhos... não façam nunca uma coisa destas. É extremamente penoso e de uma tremenda estupidez um cenário destes... 

6 comentários:

  1. Boas, tenho que admitir que me inspirei no clip deles, até porque adoro Green Day e é a minha banda favorita... xD (Que falta de criatividade da minha parte).
    Epa este texto fez-me lembrar uma cena muito pior... Anda um vídeo a circular na minha escola duma miúda que fez sexo oral num rapaz... Em plena sala de aula... Em fim, gente triste.

    ResponderEliminar
  2. Eu passei-me com o vídeo... Não sabia se havia de ter nojo ou pena dela... Mas pronto, há gente assim.
    Green Day é excelente! Tens alguma música favorita deles?

    ResponderEliminar
  3. Adoro Restless heart Syndrome... É perfeita! A minha música favorita é Maria e adoro os primeiros albuns deles.

    ResponderEliminar
  4. De radiohead eu pouco conheço, só sei mesmo da creep que é a mais famosa. Vi em cima que gostas de grunge, não sei se conheces a banda Seether, mas se gostares do grunge tipo nirvana experimenta um dia destes ouvi-los xD

    PS: Tens bom gosto musical

    ResponderEliminar
  5. A sério, não tirava nem punha mais uma palavra neste teu post.
    Eu concordo contigo.

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.