sábado, 19 de outubro de 2013

Um Dia

Talvez acordemos, daqui a uns anos, dia após dia, com a voz um do outro ou o toque suave de uma mão no ombro ou uma leve carícia no rosto. Talvez acordemos a meio da noite e, num gesto irreflexo, nos aproximemos em busca de calor humano. Aquele que apenas um consegue dar ao outro.Talvez um dia tenhamos tudo aquilo que sonhamos ter e sejamos aquilo que sonhamos ser. Talvez as estrelas, constelações, galáxias, oceanos, rios e mares sejam nossos. Talvez conquistemos o mundo e sejamos duas almas unidas, sem mágoas. Talvez as florestas sejam a nossa habitação, as árvores o ar que respiramos. Ou talvez sejamos o ar um do outro. A floresta um do outro e tudo aquilo que a natureza fornece.
Talvez eu possa permanecer mais tempo junto do teu coração cuja melodia me faz serenar. Talvez possas permanecer mais tempo abraçado a mim e eu a ti, como apenas um. Talvez as mãos não se habituem a desenlaçar-se e os olhos a ganharem um aspeto tristonho quando chega a despedida. Talvez um dia não seja eu e tu como entidades separadas, mas como entidades unidas.
Um dia acordaremos e recordaremos o que isto foi. 

1 comentário:

  1. Adorei este texto, identifiquei-me mesmo com ele! Deixei-me envolver pelas tuas palavras e emoções absorventes! Um futuro assim, só fruto do amor!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.