terça-feira, 8 de outubro de 2013

Homem Outono

Cheiras a Outono. O teu corpo espraia-se ao longo da caruma enquanto te observo. Observo a graça do sorriso infantil e o brilho do olhar esverdeado como as folhas que ainda subsistem nas copas das árvores.
A tua mão puxa-me contra ti numa subtileza extrema que te aumenta ao encanto. E eu volto a sorrir compassadamente, como se o teu sorriso fosse o meu e a tua alma a minha. Como se a minha alegria fosse tua e minha a tua alegria.
Quando dou conta, já me perco nos teus braços e acabo por encostar a minha cabeça ao teu peito. Volto a sentir-me uma criança nos teus braços. Puxo-te para mim, pressionando o teu peito contra o meu, e fecho os olhos. Rejubilo quando percebo que não é um sonho e quando vislumbro aquele sorriso infantil que apoquenta o meu coração.
Felizmente não é um sonho. É o meu homem com sabor a Outono que me faz sentir como se fosse Verão.

2 comentários:

  1. Que lindo Sofs, que lindo :') Estou tão feliz por ti! Guardem sempre este vosso sentimento, sim?! Gosto dos vossos sorrisos juntos :) E tu mereces esse sorriso. Mereces este homem com sabor a Outono que te aconchegue.

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais com a Cláudia! Estou mesmo muito contente por ti, por estares repleta desse sentimento tão bom e por sorrires ao olhá-lo. Estou feliz por tu estares feliz e por isso fazer sentido para ti. Tu mereces o melhor, e se o melhor é esse homem, não o deixes fugir. :)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.