quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mess Girl

Sempre fui rainha da confusão. Todos os anos prometo não ter qualquer segredo para com as pessoas e todos os anos tenho agravado as confusões na qual me tenho metido. Há um caminho que eu tento seguir, regrado, longe daquilo que eu sei que pode correr mal e quando me desvio há algo que me leva de encontro a ele como se tivesse obrigatoriamente de me embrenhar na confusão. Mas se a confusão não arrastasse outras pessoas, não me ficaria a sentir tão mal. 
E por ser a rainha da confusão, confusa estou. Parece que não tenho terra, que não tenho norte, que não tenho sequer noção daquilo que faço e daquilo que provoco nas pessoas. Tenho repetido demasiadas vezes que quero a minha vida de volta, sem grandes confusões. Sem arrastar pessoas para o meu mundo de confusão tremenda. Mas parece que já está tudo programado sem que eu tenha voto na matéria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.