domingo, 9 de junho de 2013

Tornado

Que eu seja espinho cravado no teu coração. Que te faça sangrar cada vez que ouses cometer um erro contra mim. Que eu seja vigorosa, sagaz e petulante para ti quando ousares pecar contra a Terra e contra os Céus. Que eu tenha a braveza de bater o pé no chão e transformar a areia num tornado e que este te leve para bem longe. Para os confins de uma selva perdida algures no meio de nenhures, assombrada pelos espíritos de todos os animais ferozes. Que desfrutes da viagem. Que faça com que a leveza do teu olhar e o sorriso deslumbrante sejam distorcidos pelos ventos cirandantes e violentos. Que faça com que todos os teus pecados sejam dilacerados e que a pureza retorne a ti num banho de raios solares.
Que eu tenha a coragem de te ter de novo. Que eu seja luz em ti, que eu seja esse banho de raios solares. Que eu continue a ser espinho cravado no teu coração e a rosa vermelha que permanece na tua mesa de cabeceira.

1 comentário:

  1. que saudades eu tinhas destes textos que vão tão além das tuas filosofias. não que não goste de as ler, mas isto aprecia-me tão mais a alma. que soberbo. lindo :D

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.