terça-feira, 28 de maio de 2013

Happy Birthday, Blogue!

E mais uma vez, para não fugir muito à tradição, esqueci-me do aniversário do blogue. A 22 de Maio, este cantinho comemorou o seu segundo aniversário e sinto necessidade de partilhar convosco esta data porque noto uma diferença brutal em mim desde que aqui comecei a escrever. Os seguidores mais assíduos e que já me acompanham desde os tempos do Imagine saberão do que falo. Reclamava da minha família, de não a compreender e de eles não me compreenderem, queixava-me de tudo e todos, criticava cada ser que se movia e não compreendia certas coisas que vão acontecendo na vida, satirizando-as até. Talvez hoje não aprove de todo o que fui escrevendo aqui, mas todos têm o direito de errar e o dever de corrigir e isto fica aqui em jeito de remissão dos meus pecados. 
A verdade é que aprendi muito por estes lados, vi caminhos começarem a brilhar no mundo da escrita de outros parceiros, vi muitos sentimentos estampados, que eu não percebia de todo, e novas perspetivas foram-se desenhando na minha mente. Há tanta coisa que aqui posso mencionar mas seria demasiado exaustivo porque a única coisa que quero fazer é agradecer por ter-vos por estes lados, a comentarem, criticarem e a darem-me na cabeça sempre que acham que mereço.
Pronto, agora uma fatiazinha virtual de Bolo de Bolacha, porque é o meu preferido, para todos! *Nham! Nham!*
Ah! E um pequeno desafio! O que o nome do blogue vos sugere? Sejam criativos!

3 comentários:

  1. Awn, muito obrigada, moça! Ai é? Nunca vi a série, mas por falta de tempo para acompanhar, sempre me pareceu interessante. Gosto do que escreves, é sempre cativante, obrigada!

    Parabéns ao cantinho!
    Eu nunca me lembro do aniversário do meu, também. Aliás, nem sei, tenho de ir ver. :)

    ResponderEliminar
  2. Depois de tantos nomes que já vi passarem por este espaço, este é um daqueles que julgo mais se identificar com um pouco da pessoa que conheço em ti: um pouco obscuro, pensativo, critico, perdido... No fundo acho que eu própria pertenço a esta Rainforest na qual sou mais uma Lost Soul . Parabéns pelo teu blogue, enquanto tua seguidora e enquanto pessoa que cresceu e aprendeu muito contigo, posso dizer que estou orgulhosa da tua evolução! Continua sempre, Hayley!
    Beijinho :*

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.