domingo, 21 de abril de 2013

Possession

Há uma coisa que me deixa num estado de possessão quase como a Emily Rose. Isto normalmente dá-se quando saem classificações das frequências em que grande parte do pessoal manda mensagens uns aos outros, com todo o cinismo em dose concetrado, a perguntar as classificações. Como se não tivessem visto isso no portal. E é que depois, quando tiram melhor nota que eu ou qualquer outro, ainda têm a lata de dizer "Ah, tirei mais um valor que tu!". E eu com isso? Pelo menos sei que não copiei e que se me perguntarem o que escrevi sou capaz de reproduzir quase na íntegra e não fico tempos infinitos ali a matutar no assunto como se fosse a derivada mais difícil de resolver! Digo isto porque tem o seu fundo de verdade. Eu não estou a estudar com o intuito de ter melhor nota que este ou aquele. Às vezes nem estudo o suficiente e tenho sorte de estar num dia com inspiração e tiro boa nota, como também tenho dias maus e não faço nada de jeito. Pouco me importa ter melhor nota que este ou aquele! Eu só quero que o meu esforço corresponda às minhas classificações e se correu melhor do que esperava, fantástico! Nunca ninguém me viu a perguntar notas a ninguém. A única pessoa a quem pergunto, é a minha amiga porque quero que ela tenha sucesso e se não tiver, sei que tenho de ajudá-la. De resto, não me importo muito. Não me importo de ajudar mas não pergunto porque não tenho que saber. Pronto. Portanto, detesto que andem sempre a vangloriar-se e a falar do assunto. A queda pode ser grande quando se depositam muitas expetativas, mas é só a minha opinião.
E pronto. Gosto imenso destas coisas, como sabem.

1 comentário:

  1. Sou tal e qual tu. Sempre que me perguntavam qual tinha sido a minha nota esquivava-me a responder! Odeio esse tipo de conversas. Essas e daquelas em que saem dos testes e não sabem falar noutra coisa senão naquilo que escreveram e o que está certo e errado. Se já está feito acabou! Ahhh, que nervos -.-'

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.