segunda-feira, 22 de abril de 2013

Let's Play A Game?

Como eu já ando farta de escrever da minha vidinha e de factos que não interessam a ninguém, decidi que seria engraçado fazermos uma espécie de jogo. Com certeza que se identificam com personagens de livros, filmes, séries, desenhos animados e afins e, a minha ideia, era que me dissessem qual a personagem que vos faço lembrar e, num post, faria aqueles que os que se expressaram me fazem lembrar.
O que acham da ideia? Se quiserem podem justificar!

4 comentários:

  1. Hm, fazes lembrar-me a filha mais nova dos Stark, da série Game of Thrones ;)

    ResponderEliminar
  2. Dra. Robbins - Grey's Anatomy. acho que por ser muito alegre e bem disposta, embora tenha um grande sentido de justiça que se confunde por vezes com um bocado de arrogância. além de que é muito gozona e a história da família dela acho que está relacionada com carreiras militares o que provocou alguns problemas familiares devido a algumas opções de vida, que julgo já ter lido algo do gênero por cá (sem a questão militar claro).

    ResponderEliminar
  3. É algo difícil, mas eu diria que uma mistura da Temperance Brennan "Bones" devido à personalidade mais direccionada e inteligente, dispersa da noção de amor e romantismo mas sem ser por mal, apenas com uma perspectiva diferente e que com o tempo poderá vir a mudar, com a Mavis do Hotel Transylvania porque eu olho para ela e lembro-me logo de ti, mais a nível físico mas também um pouco de personalidade desejosa de independência, viajar, não sei :)
    Por fim, desconfio que sejas um pouco de Emma Stone rodeada pelos teus amigos mais próximos :p
    Eu não sou muito boa com muitos dos nomes de actrizes e actores de cinema mas fica prometido que se encontrar alguém que me faça lembrar-te completamente, eu digo ;)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Emily Prentiss de Mentes Criminosas! Talvez pelo cabelo, nas ultimas temporadas, especialmente, que antes ela tinha caracois! Não sei ao certo porquê, talvez por estar no curso em que estás e por sempre te ter associado à Criminologia, mesmo antes de entrares para a universidade. Mas também, na altura em que li a primeira versão do teu livro, sempre associei a Nina a ti, não sei porquê! Talvez o facto de teres escrito na primeira pessoa tenha passado muito da tua pessoa para a personagem! :p

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.