quarta-feira, 10 de abril de 2013

Get Lost

Lembram-se daquele desafio que vos fiz que podiam dizer em anónimo o que quisessem a meu respeito ou a respeito do blog? Eu sei que já deveria ter falado nisso, mas esqueci-me, para variar um bocadinho. E então, venho eu hoje agradecer por terem participado e terem deixado as vossas opiniões. 
Há uma coisa que eu quero dizer desde o início. Não é preciso eu promover este tipo de desafios para me dizerem o que querem. Podem fazê-lo quando bem entenderem, sob a forma de anonimato ou não, ou então se acham que devem chamar-me a atenção para alguma coisa, façam-no e se não quiserem que publique o comentário é apenas uma questão de me dizerem. Mesmo que seja algo que eu, à partida, não goste de ler ou ouvir! As críticas construtivas são sempre bem-vindas e não fico chateada nem nada que se assemelhe. Só quero que me digam o que acham que devia mudar e depois eu vejo se encaixa na minha linhagem de pensamento e outros fatores que não vos interessam minimamente. 
Lembro-me de alguém ter falado que gosta das músicas que aqui coloco. Vou-vos confessar que sou uma pessoa de extremos. Da mesma forma como adoro Rock e afins, adoro música clássica e, por isso, hoje deixo-vos com as músicas que tocam neste blogue para que possam conhecer os videoclips e descobrir outras coisas para além do que conhecem. Se acham que há alguma que devesse ouvir, digam-me!
 
Hannah Peel - Tainted Love
 
Blue Foundation - Ghost
 
Zack Hemsey - See What I've Become
 
Ane Brun - Words
 
R.E.M -Überlin
 
Grizzly Bear - Yet Again
 
Grizzly Bear - Ready, Able
 
Brian Crain - Dream of Dreams
 
Brian Crain - Time Forgotten
 
Brian Crain - Reminiscence
 
Constantine OST - John

 
Of A Monsters and Men - Dirty Paws
 
 
The White Birch - Breath 


Fever Ray - Keep The Streets Empty For Me

Fever Ray - If I Had a Heart

1 comentário:

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.