quinta-feira, 21 de março de 2013

Sunny Day

Não sei porquê mas hoje apetecia-me estar ao Sol, logo eu que não sou grande apreciadora me sentei na relva lá da faculdade a apanhar Sol. Aproveitei para esticar as pernas, alongar os músculos, rodar o pescoço enquanto os raios solares batiam na minha cara. Foi realmente agradável e o único momento desta semana em que relaxei por uns breves momentos.

5 comentários:

  1. Tenho a dizer que apesar de ter ficado por casa a pôr o blogue em dia me passou (várias vezes) pela cabeça sair à rua com um caderno e ir sentar-me ao sol procurando inspiração para textos! Estes dias de sol dão logo outro ânimo!

    ResponderEliminar
  2. Isso fez-me lembrar uma coisa... ainda faltava uma semana para acabar as minhas aulas, pois eu tenho as férias da páscoa como os do secundário e então, eu estava sentada à janela e assim que o sol apareceu, tal e qual como um girassol, me virei de frente para o sentir. Ah, foi logo uma renovação da alma, sei lá! Por isso, identifiquei-me logo com estas palavras! Então, diz-me como estás? Como está tudo a correr? Oh conta-me novidades!! Até tenho saudades tuas!
    Beijos, Cass

    ResponderEliminar
  3. Parece que tens outra história em mente.. acabei de ler o que já publicaste! E não fazia ideia daquela plataforma para publicar, é interessante!
    E não consegui comentar lá :o
    Well, gostei e cá para mim, Devon vai entrar em guerra mas sozinho?! No way! Devia arranjar um exercicio como o do Dumbledore!!
    Beijos, Cass

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.