quinta-feira, 28 de março de 2013

Fujam Para As Colinas!

Ontem fui comprar o meu traje académico e tenho-vos a dizer que não pareço eu no meio daquele traje! Eu que tenho um estilo tudo menos formal, dentro daquilo, sinto-me uma empresária! Chamem-me doida, mas é verdade! Para além do mais, eu não estou habituada a sapatos com tacão, por isso vai ser lindo andar com aqueles sapatos. Mas os caloiros para o ano que se preparem! Já comecei a planear algumas coisinhas para os massacrar! Aqui a doutora está a chegar e vai obrigá-los a fazer montes de coisas engraçadas!

P.s Gostaram da mudança do blogue?

2 comentários:

  1. gosto da mudança :P também mudaste o nome... antes sempre que vinha cá o nome "Iron Sea" lembrava-me uma música dos keane.

    ResponderEliminar
  2. Medo... xD
    Digo isto porque não me imagino como caloira, que é o que me vai acontecer para o ano.
    Pessoalmente, quanto ao traje há imensa coisa que me deixa de testa franzida, principalmente porque, quem não é praxado, não pode trajar, o que dá a entender que o traje simboliza a praxe, quando, na verdade, vai além disso, mas isto são as minhas ideias enquanto aluna secundária.
    :)
    E sim, gosto do novo aspecto do blog.

    With love,
    Valentina

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.