segunda-feira, 18 de março de 2013

Desafio-vos!

 
Este é um desafio interessante... Consiste em dizerem, em anónimo, algo que nunca tiveram coragem de me dizer. Podem dizer o que quiserem sobre mim, sobre o blog, podem elogiar, maltratar, tal como disse, algo que me gostassem de dizer mas não tiveram coragem ou porque nunca calhou.
-Nas regras convém que sejas verdadeiramente honesta/o;
-Comentar em anónimo (os comentários identificados terão de ser eliminados);
-E dizer quem vos passou o desafio (feito);
 
Eu passo este desafio a todos aqueles que o desejarem.  
Go! Go! Go!

7 comentários:

  1. Já to disse inúmeras vezes e uso este meio para to dizer uma vez mais: és uma pessoa fantástica, uma escritora brilhante e uma parceira incrível. Mas és também uma parva por não acreditares em nada disso! :p
    Desde há muito que és uma inspiração para mim e muita da minha evolução literária deve-se a ti!
    Ultimamente tenho andado muito ausente, mesmo muito, mas continuo aqui a apoiar-te, a ler tudo o que escreves, como uma leitora atenta e a deliciar-me com as tuas palavras. Palavras de uma escritora mesmo muito promissora!
    Adoro-te e admiro-te imenso!

    ResponderEliminar
  2. Sempre te admirei! A tua paixão pela escrita e leitura é contagiante ;) Quero um dia , ter o privilégio de oferecer o primeiro livro aos meus filhos e que seja um êxito teu e aí direi 'Eu falava com esta rapariga e acreditem, é um amor de pessoa e muito inteligente'!
    Vá, já chega! Precisas de babete ? E há imenso que não falamos! Precisamos de pôr conversa em dia!

    ResponderEliminar
  3. Acho que o teu blog já não é o que era... Costumava adorá-lo e agora pouco cá venho.

    ResponderEliminar
  4. o teu blog transmite muito bem aquilo que tu és, se bem que eu não te conheço pessoalmente. através dos teus post's consigo perceber imediatamente o que queres dizer, e bem, escreves maravilhosamente bem :) Gosto do teu blog e tenho a certeza que se te conhecesse pessoalmente iria gostar bastante de ti. Pareces ser bastante divertida e simpática!
    Espero que comeces a escrever outro livro brevemente, porque pelo que eu vi aqui, tens imenso jeito para a escrita. E é sempre bom apostar nestes nossos dons :)
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro ler o teu blog, tens talento em ti e tens paixão nas tua palavras!

    ResponderEliminar
  6. Tens uma escrita inteligente e um lado mais dark ou weird que me cativa imenso. Não há post teu que eu não leia, mesmo que comente pouco.
    Algumas músicas do teu blog acabam por ser achados para mim e já que estamos numa de confidências, às vezes páro a minha música e depois de ler o que escreveste, deixo à mesma o separador aberto e continuo com as minhas coisas a ouvir a tua música.
    És alguém que teria muito gosto em conhecer pessoalmente e gostava de ter tanto jeito como tu tens com as palavras, e quem sabe um dia, seria eu a publicar um livro e cativar pessoas com a minha escrita tal como tu cativas com a tua. Dito isto, posso também deixar claro que fico à espera ansiosamente de um segundo livro teu :)

    ResponderEliminar
  7. Bom... acho que tudo aquilo que sempre te quis dizer já foi dito. Mesmo estando longo de ti mais do que uma amiga és quase uma irmã. És uma escritora brilhante e admiro-te desde o primeiro momento em que comecei a ler as tuas histórias. Foste desde sempre uma das minhas inspirações enquanto escritora e confesso, sempre te invejei pela tua capacidade de brincar com as palavras (ainda hoje invejo). Acima de tudo gosto de ti e admiro-te pela pessoa que és! Nunca deixas de ser fiel a ti própria e isso define-te!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.