quarta-feira, 20 de março de 2013

Constatações

Apercebi-me que era viciada no Facebook. Não digo que não desgrudava um segundo, mas estava sempre a partilhar músicas, imagens, frases, enfim, o que me apetecia. Eis que hoje decidi apagá-lo por várias razões: por ter pessoas que não me interessam (culpa minha por tê-las adicionado), postagens que me irritavam profundamente e ocupava uma parte da minha vida. Porém, quando estou no youtube, tenho a mania de partilhar músicas e estranhei não estar a conseguir. Parva, só me lembrei depois do que tinha feito.
Hayley Sophia... Estavas viciada nele que nem conseguiste perceber que já não tinhas mais!

3 comentários:

  1. oh :c agora que eu te tinha encontrado no facebook! Mas eu percebo-te, já estive para fazer o mesmo, mas depois pensei que mais valia fingir que não lia/via certas coisas e fiz uma "limpeza" nos meus amigos, reduzindo esse número quase para metade x) Agora só aceito pessoas que eu conheça e sejam minimamente interessantes, mesmo correndo o risco de me tornar "preconceituosa" ou algo assim, mas sou demasiado seletiva para me importar :P

    ResponderEliminar
  2. Eu sou um pouco viciada no meu, mas não o conseguia eliminar
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. eu já apaguei o meu facebook há quase um ano e ninguém percebe o porquê, aliás, nem eu percebo, mas a verdade é que não me arrependi :)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.