segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

The Nightmare Is About to Begin

Tão eu a estudar...

E parece que o pesadelo vai começar. Dizem que amanhã começam as minhas aulas e vai ser logo de cortar à faca com Direito Penal II. Tenho de admitir que até tinha umas certas saudades em ir para a Faculdade, mas dispensava profundamente que começasse esta semana. Lá se vão as noites a ver filmes, as tardes a fazer palermices e a escrever, e as manhãs onde dormia até às 10 horas... Vão começar os dias em que vou ter de me levantar às 5h30 da manhã, as viagens intermináveis de comboio e metro, as aulas de 3 horas onde será debitada matéria a um ritmo alucinante e, pior que isso, aí vem o cadeirão que atormenta qualquer aluno na minha área. Enfim, espero sobreviver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.