sábado, 9 de fevereiro de 2013

Eternal State of Fakeness

O que mais me irrita nas pessoas é a capacidade de serem hipócritas. A sério, é algo que me ultrapassa completamente e me deixa a pensar se eu realmente serei plenamente normal! Eu quando não gosto de uma pessoa, simplesmente não lhe mando mensagens a dizer que gosto muito dela, que tenho saudades e outras coisas tão cínicas que me causam náuseas... Limito-me a estar caladinha para não despejar um "eu não tenho qualquer tipo de afinidade para contigo". Não gosto de pessoas que dizem mal de outras, partilham com o público em geral e depois, quando os veem, correm a abraçá-los e a dizer-lhes o quão importantes são. Isso não dá para mim. Sou péssima atriz e não disfarço, nem o meu sarcasmo me deixa, que não gosto dessa pessoa. E irrita-me ainda mais quando atracam ao meu lado a chamar-me de "fofinha", "querida", ou o que quer que seja, quando eu sei perfeitamente que dizem mal de mim e o partilham! 
Eu sei que qualquer dia vão-me perguntar qual a coisa que mais odeio nas pessoas ao certo, mas são tantas que eu perco a conta. Qualquer dia ainda pensam vocês que eu sou perfeita ao apontar tantas coisas mesquinhas. Enfim, também tenho a minha quota-parte que já partilhei por estes lados. 


3 comentários:

  1. Omg! Eu sou tão como tu!
    Mesmo muito!
    Eu não consigo simplesmente fingir que gosto de uma pessoa enquanto há pessoas que eu sei que não gostam de mim e fazem de mim algo sagrado!

    ResponderEliminar
  2. Olá Hayley!
    Acredita que não és a única pessoa assim. Quando não gosto de alguém, nem me aproximo dela e sou capaz de lhe esquecer o nome e a figura. No entanto, há quem goste de relações de conveniência, onde são amigos de vez em nunca.
    Pessoalmente, acho que é um pouco pelo que costumo dizer, o mundo não anda louco, as pessoas é que já não sabem o que fazem. Não distinguem o mais certo do mais errado.
    E é normal que n~so gostes de muitas coisas nas pessoas. Afinal, cada pessoa tem os seus princípios e valores.

    Bom fim de semana, Nameless

    ResponderEliminar
  3. É completamente normal que te sintas assim, também me sinto. Hoje em dia as pessoas fazem a vida conforme o jeito que lhes dá... no fundo acaba tudo por ser aproveitamento uns dos outros!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.