quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sabem quando querem muito fazer uma coisa e não conseguem por se acharem impotentes? Sabem quando querem gritar, moverem-se como desalmados, fecharem-se em sete copas mas não conseguem? Sabem o que é sentirem-se cansados ao ponto de chegarem a casa e estirarem-se na cama como se mais nada existisse? Sim, eu estou assim. Já tive bem melhores dias. 

3 comentários:

  1. Sim, eu sei. Respira fundo Nya!
    Já fiz o texto referente à música que me deste. Beijos! E boa banda sonora *.*

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim. Percebo perfeitamente o que sentes e descansa, apesar de não ajudar muito no sentimento de impotência, acalma-te um pouco e desliga-te disso tudo. Dormir é bom :)
    Beijinhos * and it gets better, you will see

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu ouvi a música várias vezes e agora oiço-a todos os dias :)
    Eu fui criando uma imagem na minha cabeça, do que acontecia, dos elementos e tudo mais. Mas não podia ser só uma descrição do espaço, então coloquei-me no lugar da personagem e como em muitos dos meus textos, descrevi sentimentos meus, sejam passados ou presentes, em que acaba por dar ao texto um reflexo de mim mesma. Fica mais intenso e mais verdadeiro quando assim o é escrito, com sentimento.
    A ideia central é alguém que começa jovem numa perseguição a algo que a chama em frente, começa por não questionar e deixar-se levar naquele labirinto, mas vai crescendo e começa a ter noção de que algo está mal, começa a sentir-se "sufocada" com as decisões que tem de tomar e o caminho para trás desaparece. Quando chega ao precipício, arrepende-se de tudo o que não fez e do tempo que lhe passou entre as mãos, ao qual ela não deu valor. Na frase final, conclui que isto tudo é apenas um medo constante que a assombra todas as noites e acaba por transmitir a ideia de que não está tudo perdido, há esperança de que possa mudar. Como quando sonhas e acordas numa grande aflição porque aconteceu qualquer coisa e sentiste que já não podias fazer nada mas afinal era apenas um sonho e ainda o podes fazer. Foi algo do género :)
    E a tua perspectiva?

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.