terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Roll Away Your Stone

Lancei uma pedra ao lago e recordei-me daqueles tempos em que éramos apenas duas crianças a correr desalmadamente pelas ruas poeirentas. Éramos donos do mundo, mas ninguém podia dar-se ao luxo de ter-nos como propriedade, a não ser nós mesmos. Não havia escuridão nos nossos dias. Não éramos almas frágeis. Não havia território que não fosse nosso. Não havia profissão que não tivéssemos. Tínhamos na mente toda a imaginação vigorosa e nunca a soubemos aproveitar.
Não deves ter-te esquecido, eu compreendo como te deves sentir. Desisti, sim, desisti. Se me envergonho? Sim, muito. Espero ser encontrado com a minha carne presa ao chão. Eu sei que queimei todas as pontes entre nós. Voltas a perguntar-me se me envergonho e eu respondo a mesma coisa. Faria de tudo para que não me deixasses sozinho e te juntasses a mim. Aposto que nunca mais teria medo de descobrir tudo aquilo que tanto me assombra. Desejar não custa.
Deixa-me voltar para tua casa. A minha alma está frágil e juntos podemos voltar a reconstruir o que resta dela. Sei que não são as minhas desculpas que vão curar esse coração, mas a escuridão é demais para mim. Carrega a minha alma contigo. Dá-me todo o amor que nutrias por mim antes. 
Rola a tua pedra que eu rolo a minha também. 
Prometo que nunca mais te deixarei e que todo o amor que rolares até mim, rolará até ti. 

P.s Texto escrito com base na música sugerida pela Joana: Roll Away Your Stone. Em breve com a música Nothing Else Matters e todas as outras que me forem sugerindo! 

2 comentários:

  1. Oh, obrigada *.* sim, gostei bastante. Não conhecia a música mas também oiço algumas neste género que é um pouco inferiorizado e renegado na minha opinião.
    O teu também está muito bom :D é realmente interessante comparar as diferentes perspectivas que se podem ter da mesma música.
    Beijinhos ! ^^

    ResponderEliminar
  2. Ah, adorável!
    Por acaso, não oiço muito esta banda que fez a música sobre a qual escolheste mas é nice, fiquei a gostar!
    E sobre a música que me deste... well, deves conhecer a original da Nina Simone e prefiro MIL vezes a dela! Mas as do Muse também está qualquer coisa.
    Estou para ver o que vais fazer com a dos Foo Fighters pois tem sido a banda sonora dos meus dias.
    E sim, chatea-me! Eu por vezes, estou e nem meto conversa mas eu falo! Ahahaha
    Beijos, Cas

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.