domingo, 6 de janeiro de 2013

I Was Wondering...

Eu estava aqui a pensar se vocês não gostariam que eu escrevesse por aqui uma história. Ainda não tenho um nome pensado para a história nem para personagens, mas já tenho a ideia base. Estava a pensar em fazer um thriller aqui. O que dizem? Gostariam de a ler? Posso adiantar que tem que ver com más ligações devido a problemas mentais. Vá, digam-me o que acham! Ou preferem um prólogo e depois dão-me a vossa opinião? Não prometo que seja esta semana que o faça, mas assim que tiver um tempinho livre!

7 comentários:

  1. Eu adoraria que escrevesses uma história!
    Sim, é (: Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Temos algum tipo de telepatia? ahah.
    Pretendo retornar com Ironia do Destino hoje! :O
    E é claro que meu voto é SIM.
    Seria como nos tempos do Imagine.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderEliminar
  3. Olá Hayley!
    Desculpa a confusão com os comentários. É que aquele blog não é meu e não tem muito sentido comentar numa conta que não é a minha. Infelizmente, não te expliquei bem e acabaste por apagar o comentário errado. Mas o erro foi meu. Desculpa.
    Como te tinha dito, nunca vi ninguém que me fosse semelhante, mas seria giro encontrar alguém assim na rua, ou na televisão. Quem sabe um dia destes.xD
    Quanto à história, sim, gostaria de ter uma maior noção de como é que escreves.

    With Love, Nameless

    ResponderEliminar
  4. Tal como o Christian disse, seria trazer um bocadinho do Imagine de volta, por isso é obvio que a minha resposta é sim!!

    ResponderEliminar
  5. Sim, Sim... Vou adorar tenho a certeza. bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Hayley!
    Muito obrigada pelo teu comentário.
    Posso dizer-te que espero que, ao escrever a história, "deite muita coisa fora", que me tem vindo a irritar nos últimos tempos.
    É bom saber que vais seguir a minha história. Cá eu, vou seguindo o teu blog.

    Beijos!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.