terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Expressem-se!

Boa noite, seguidores! Venho aqui fazer-vos uma proposta... Como já devem ter visto algures por aqui, tenho andado a escrever uns textos baseados numas músicas. Um com a Victoria J. Esseker e outro com a Joana que espero ainda hoje publicar. Como vi tão bons comentários e entusiastas, pensei: Por que não os restantes seguidores aderirem a esta ideia? Então, eis que isto funcionaria assim: os que quisessem participar escreviam num comentário o nome da música que queriam e eu fazia um texto e eu escreveria na vossa caixa de comentários a música. Depois a parte da escrita seria ao critério de cada um, escrevendo aquilo que a música lhes fazia lembrar! As publicações iam depois sendo anunciadas e até era giro que participasse um número jeitoso de pessoas! O que acham? Expressem-se que eu gosto!

6 comentários:

  1. Eu estou sempre a encher-te de comentários mas não me canso. Confesso que estou um pouco curiosa por ler o teu texto :) e volto a dizer que esta é uma iniciativa muito interessante mesmo

    ResponderEliminar
  2. Venho aqui expressar-me para te deixar um bocadinho mais feliz ainda :p Quero muitooo participar :) Vou só pensar numa música que seja um desafio para ti! (5 minutos depois) Que me dizes da Nothing Else Matters? É uma das minhas músicas favoritas e gostava de ver como vais explorar o "romance" inerente a ela :)

    ResponderEliminar
  3. Venho aqui expressar-me para te deixar um bocadinho mais feliz ainda :p Quero muitooo participar :) Vou só pensar numa música que seja um desafio para ti! (5 minutos depois) Que me dizes da Nothing Else Matters? É uma das minhas músicas favoritas e gostava de ver como vais explorar o "romance" inerente a ela :)

    ResponderEliminar
  4. Quero muito participar!
    What about 'Lawson - Everywere you go" ?

    Eu ando viciada em Lawson ultimamente, sooo... xD

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu também quero participar!
    E quero que seja sobre a These Days dos Foo Fighters.

    ResponderEliminar
  6. Participo :)
    Guns N' Roses - November Rain

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.