terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O que em mim reside

Tudo em mim é cansaço. As minhas costas arqueiam com tamanhas responsabilidades que continuam a acrescer a um ritmo alucinante. Muitos dizem que eu preciso de parar. Muitos dizem que motivação a mais mata. Contudo, sou um ser de limites, que gosta de os pisar, de os transpor e de no fim sair vitoriosa. Contudo, o cansaço consome-me. O meu falar arrastado, as minhas pálpebras a exíguos milímetros de se cerrarem por completo, o movimento do meu corpo que se vai arrastando pelos corredores como se eu fosse um zombie, o meu raciocínio que anda pelas horas da morte... todo o meu ser em deterioração.
Tudo em mim é exaustão. É querer descansar e não conseguir. É chegar, sentar e desejar só acordar daqui a um mês. É querer fazer algo e não conseguir.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.