sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

I prefer my old friends

Atirem-me pedras, tudo o que quiserem, mas juro que não consigo perceber o pessoal que todas as semanas anda enfiado em festas. Eu passo a explicar... Todas as semanas há festas lá na faculdade, num bar que há lá perto e de todas as vezes vão as mesmas pessoas. Que fique claro que eu não tenho nada contra, até porque eu já fui, mas não tenho propriamente necessidade de ir todas as semanas. Primeiro, festas não é o meu forte, falar com pessoas que não conheço de lado nenhum muito menos se aplica a mim, pancadas propositadas habilitam a levar dentes num saquinho de plástico e palermas atiradiços metem-me um nojo de morte e deixam-me de tal forma enojada que o que me apetece fazer é sair dali e ir direta para  a minha caminha tão quentinha e acolhedora! O que eu acho mais piada nesse pessoal é queixarem-se do trabalho que têm para fazer e dizerem que estão cansados daquela vida! Vida de festa? Meus amigos, enganem quem vocês querem mas a mim não me enganam! É que eu, embora me queixe, tenho razões para tal, mas algumas das pessoas que falam não têm razão nenhuma.
É por estas e por outras que eu continuo a preferir as saídas com os meus velhos amigos. Pelo menos sei que eles têm a mesma opinião que eu: quando vamos para um sítio é para estarmos juntos e não para andar a tentar comer rapazes ou raparigas, como acontece nessas festas. 
Haja paciência.

4 comentários:

  1. Na minha faculdade não existem tantas festas e mesmo assim raramente vou. Prefiro tempo de qualidade com as pessoas de quem gosto a tempo de "farra" com pessoas que nem sequer conheço! Partilho da mesma opinião que tu :)

    ResponderEliminar
  2. Na minha não há assim tantas festas mas as que há eu não fui.

    ResponderEliminar
  3. Ainda estou no secundário e é exatamente o mesmo. Eu optei por estudar, e mesmo que quisesse sair num fim de semana comum eu não ia conseguir por causa dos testes, dos trabalhos e porque quando chega sexta já estou toda partida. O que não significa que não goste de sair. Credo, não crescem?

    ResponderEliminar
  4. Eu às vezes vou a festas mas não sou presença assidua e mesmo assim queixo-me que tenho muito trabalho! Imagino aquelas pessoas que andam comigo na faculdade e vão TODOS os dias -.-

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.