quarta-feira, 28 de novembro de 2012

The Girl Who Never Shows Her Spirit

Ela lia livros. Romances, policiais, thrillers, ficção científica... Ela lia tudo o que a prateleira lhe dispunha. Magicava situações que nunca aconteceriam com ela, imaginava pessoas que nunca conheceria, cruzava-as com pessoas que ela conhecia e chegava à conclusão que aquele era o mundo onde ela queria habitar. Começou com pequenos poemas onde expunha a sua alma. Avançou para contos de fadas onde a escuridão dominava. Deu ainda outro passo e começou a escrever algo grande até ao dia em que alguém lhe deu um sim para publicação. Foi o dia, ou um dos, mais feliz da sua vida.
Ninguém percebeu muito bem onde ela ia buscar tempo para tal e ninguém percebeu porque razão ela não chorou quando lhe foi dada a notícia. Ouviu muitas vezes dizer que qualquer pessoa ficaria num estado de euforia total. Mas ela não. Ela sabia que um sonho estava prestes a cumprir-se e que não afetaria nada nela. 

1 comentário:

  1. Eu gostaria de acrescentar algo à tua última frase: "(...)e que não afetaria nada nela porque esse sonho fazia parte da pessoa que ela era e que sempre seria."

    Além disso, lutar pelos nossos sonhos nunca será uma causa perdida =)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.