quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Rótulos

Sempre me considerei uma pessoa reservada. Reservada o suficiente para fazer com que ninguém quisesse saber da minha vida. Contudo, hoje vi estampado aquilo que mais temia: o reconhecimento por parte das pessoas.
Propagou-se rapidamente a notícia de que editei um livro e hoje senti na pele o que é ter os olhares cravados em mim. Ouvi alguns comentários que deveria sentir-me orgulhosa. Sei que sou conhecida como sendo uma rapariga normal, que sempre foi dedicada e mil e uma coisas que falam como se me conhecessem profundamente, mas não gosto que falem de mim, que me apelidem como "inteligente" se nem sequer sabem as minhas classificações ou como é a minha forma de pensar! Não gosto que falem de mim como se soubessem tudo sobre a minha pessoa. Não me devia importar, sei que deveria ter vaticinado isto, mas não suporto que teçam qualidades minhas sem me conhecerem. É o mesmo que dizerem que não gosto de espinafres sem ter provado. 

P.s Já se esqueceram do Concurso? Quando quiserem já estarei disponível para ver as vossas obras de arte! Se quiserem saber mais, carreguem na imagem do lado esquerdo onde diz Concurso! 

7 comentários:

  1. Oh, muito obrigada ♥ Significa muito para mim (:
    Amei o texto! (:

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Pela tua paciência e por seguires o meu outro cantinho (:

    ResponderEliminar
  3. antes pensava em ter vários animais em casa. gostava de ter um jardim zoológico xD
    hoje já estou mais ponderada nesse aspecto, mas gostava de ter vários cães. isso sim :D
    era uma alegria. uma festa. o que nem sempre é bom. mas era outra vida!

    ResponderEliminar
  4. Hayley, sempre que clico na imagem aquilo vai para uma página que diz erro.

    ResponderEliminar
  5. Acho que tenho mantido no secretismo muitas coisas da minha vida com medo disso mesmo. Tenho medo das conversas que vão surgir, mas bom, é algo que já sabíamos que ia acontecer. Agora resta aprender a lidar com isso, não é? :) E eu sei que consegues!

    ResponderEliminar
  6. Isto é quase o mesmo que rotular alguém de "homossexual" ou "maricas", entre outros... É deprimente a nossa sociedade.
    Relativamente ao concurso, eu não me esqueci xD o problema é que tenho a cabeça a fervilhar de ideias e ainda não me decidi por nada em concreto =S Mas fica descansada, nas vésperas, lá terás o meu trabalho eheh
    Quanto ao que me disseste, acho que fazes muito bem em meteres-te em alguma espécie de arte marcial ou assim. Publicidade à parte, é algo de outro mundo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Exatamente, temos os mesmos direitos que os outros, temos de nos manifestar, eheheh :)
    Parabéns pelos teus prémios, adorei o teu conto, por isso é super-merecido!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.