quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dia da Defesa Nacional

Confesso que estava mortinha que chegasse este dia. Eu explico porquê... porque, lá no fundo, eu sempre gostei e admirei os militares. Inclusive, queria ser militar e voltei a ponderar essa hipótese, mas só depois de terminar o curso. 
Apesar de ter passado frio, posso dizer que foi espetacular! Gostei mesmo daquilo, das palestras, dos vídeos, de tudo mesmo! A comida até nem estava assim muito má, contrariamente ao que me tinham dito. Escusado, para quem me conhece minimamente, será dizer que a parte que eu mais gostei foi a das armas, não é? Eu tenho um fascínio por armas, mas não me temam que eu era incapaz de alvejar alguém! Macacos me mordam! Até que foi mesmo engraçada essa parte porque via-se que eu estava atenta àquilo tudo e mal nos disseram que podíamos ir ver as coisas e pegar, eu arranquei a uma velocidade até às G3 que o militar ficou a olhar para mim a pensar que eu era anormal. Se calhar até sou, mas olhem a minha preocupação!
Começo a sondar o espaço, mas tinha vergonha de pedir para pegar na G3. Olho muito hesitante para o militar e ele: "Podes pegar."
Vou eu toda feliz, dou a volta, pego noutro exemplar e ando lá eu feita tótó com a arma! O homem fartou-se de me dizer que podia pegar que disse a certa altura, vendo que eu ia pegar nelas todas, disse que estava à vontade. E eu assim fiz. Andava eu com uma G3 acoplada com granada a apontar a colegas meus e a dizer-lhes para se meterem comigo para ver o que lhes acontecia e eram dois militares a rirem-se da minha figura... Eu não me controlo! Aquilo era mesmo giro e até experimentaria as metralhadores se não me tivessem mandado para outra secção! Eu vi que andavam lá umas gajas a dizerem mal de mim por querer mexer em tudo, mas pronto, não estava para lhes ligar e pelo menos não dava gritinhos estúpidos quando se deu a simulação de ataque. 
E pronto, agora vou estudar Direitos Fundamentais e amanhã respondo aos vossos comentários! 

4 comentários:

  1. Já ouvi falar disso do dia da defesa, mas como é isso mesmo hayley?

    ResponderEliminar
  2. Quando fui, eu fui uma das raparigas que que deu um grito na altura da simulação. ehehhehe.

    ResponderEliminar
  3. Quando fui, eu fui uma das raparigas que deu um grito na simulação de ataque. ehehehe

    ResponderEliminar
  4. Louca por armas como sei que és não me admira nada que tenha sido diversão total o dia todo! Estás a ponderar ir mesmo para o exército a seguir a tirares Criminologia? :o That you're completly nuts I already knew! :p
    Obrigada pelo comentário que deixaste! Sabes bem, pelas nossas conversas, que torno as coisas um bocadinho mais difíceis do que elas são na realidade, but anyways, someday I'll learn how to deal with that kind of stuff!
    Thank you *
    Beijinho!

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.