segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Não Confies

Então, aqui venho hoje eu falar de algumas coisas. Em primeiro lugar, quero dizer-vos que já podem, pelo menos, dar uma espreitadela à capa do meu livro. Sim, eu sou uma pessoa muito generosa, portanto deixo que matem a curiosidade. Fica aqui então o link. Eu reconheço que o preço não é muito aliciante, mas cabe a mim convencer-vos (ou não) que este é o melhor livro que poderão ter na vossa prateleira! Não, não sou tão egocentrista, mas posso prometer-vos um livro cheio de surpresas, personagens que saberão que elas são suspeitas mas dificilmente chegarão ao porquê de serem como são e uma reviravolta total que de todos os aprovadores ninguém percebeu que iria acontecer. Apesar de não estar a ser comercializado nas Fnac's para já, teoricamente, podem pedi-lo em qualquer uma, isto se o funcionário tiver boa vontade, já que é um clique para o encomendar. Também há a versão e-book que é bem mais económica. De qualquer das formas, agradeço se o adquirirem e que me deixem chegar as vossas opiniões caso tenham oportunidade de lê-lo! Em breve criarei uma página onde poderão ter acesso a soundtracks que me inspiraram, livros, frases, pessoas, filmes, passagens do livro e muitas outras coisas! 
Desafio-vos a interpretarem a capa! Boa sorte!

10 comentários:

  1. olha assim que conseguir, prometo-te que o vou comprar e espero que seja realmente bom. qual a diferença das duas formas que mostraste para além do preço? e vou já guardar nos favoritos para não me esquecer. fiquei mesmo interessada. é mesmo sobre o quê em específico.

    sim. realmente tens razão, temos de pensar em puder e conseguir melhorar senão for isso, nada muda mesmo :$

    sim, aquilo é lindo lindo e adoro a ilha :p

    ResponderEliminar
  2. Wow bem bonita Hayley. Espero sinceramente, que tenhas bastante sucesso com esta tua obra, tal como dentro de um tempo espero ter um exemplar teu aqui em casa =)
    Interpretar a capa? Há ali algures o que me parece a imagem de um dragão a morder a própria cauda. Segundo sei, isso é um símbolo que representa a eternidade... e também o olhar da pessoa (creio que seja uma mulher), o típico olhar de soslaio como se estivesse a observar algo ou assim.

    ResponderEliminar
  3. QUE LINDO! Podias fazer um descontinho para os seguidores (jk) xD

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :)
    realmente, às vezes eu penso que ainda tenho mais juízo do que muitos dos pais que andam por aí, mas enfim...
    E agora fiquei mesmo curiosa em lê-lo :p

    ResponderEliminar
  5. nisso tens toda a razão, mas eu sou assim, foco-me sempre nas pequenas coisas e pormenores sem importância, tento agradar a tudo e fazer o melhor e acabo por pensar se estou a aproveitar bem o tempo que tenho.
    obrigado pelo elogio, também acho que escreves muito bem, por isso sigo :)
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. A capa ficou excelente! Meus muitos parabéns!
    Meu Facebook, para variar, anda com problemas e por isto ainda não consegui enviar uma mensagem, por lá poderemos conversar melhor a respeito de nossas empreitadas literárias. rs.
    Tem um selo em meu blogue para você e recomendo que conheça a parceira que me indicou, ela é super culta, entende muito de literatura e escreve tão bem conto, crônicas e poemas. Fica a dica aí.

    ResponderEliminar
  7. Não, não morde, mas é enervante e não me deixa estudar! :p

    ResponderEliminar
  8. eu li aquilo por alto, mas não encontrei nada onde dissesse que davas um livro xD
    pois é deixamos-nos enganar, e enganamos-nos a nós próprias. damos cabe de nós. mas sim o melhor é nem pensar mesmo.
    confesso que estou muito curiosa para ler, mas tenho receio de não ser o meu género. é estilo romântico? :$
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Como tenho um e-reading se calhar compro-te o livro, tenho de ver :)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.