segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Hey!

Eu sei que tenho andado desaparecida. Não me esqueci deste lugar, pelo contrário, lembro-me dele com maior frequência até porque temo aos poucos deixá-lo esmorecer por causa da faculdade. Ainda é muito no início, é verdade, mas levantar às 6 e tal da manhã, apanhar comboio, metro, ouvir berros logo de manhã, chego ao fim do dia estafada com a cabeça a reclamar por algum descanso merecido. Sim, porque uma reles besta necessita de descanso para o seu reles cérebro. Portanto, eu não sei exatamente como vai ficar a minha vida por este blogue. Não quero desistir dele e muito menos das pessoas que o seguem diariamente, à qual eu agradeço, mas temo que não tenha tanto tempo para ele. No entanto, haja alegria e não pensemos no pior panorama! Vá, contem-me tudo das vossas escolas/faculdades, como foi o vosso dia de aulas! Estou entediada e chata! 

2 comentários:

  1. Eu estar mais entediada que tu! Tipo eu continuo em casa sem saber onde entrei, sem saber nada.
    Por isso, CONTA-ME TUDINHO (nem que seja pelo facebook)

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma aluna nova e americana na minha turma, and it means that I finnaly have someone to talk in english! Hell Yeaah! :D

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.