sábado, 22 de setembro de 2012

Fé na humanidade volta à estaca zero

Há coisas que simplesmente não consigo interiorizar. Não consigo perceber como há gente com os da Casa dos Segredos. (Sim, eu ando a ver isso, acidentalmente.) Frívolas, idiotas, pouco inteligentes, tarados, interesseiros... Não sei mais que adjetivos pejorativos  acrescentar porque aquilo é fora de série! Enquanto o meu sonho é trabalhar na minha área, há pessoas que o sonho é ter dinheiro sem mexerem o rabinho. Pouco compreensível, até porque sou defensora que se queremos, temos de ir à luta e perseguir o sonho como se fôssemos desalmados! Não percebo o conceito de "amizades coloridas", que eles gostam tanto! Para mim as coisas ou são sérias ou não existem! Tão simples quanto isso! Eu ainda tinha fé na humanidade, confesso, mas depois de ter visto os primeiros dez minutos, tudo se desvaneceu! Enfim, e parece que é isto que o povo parece gostar de ver aos invés de coisas que os tornem mais cultas e ponham a par da atualidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.