sábado, 1 de setembro de 2012

Dia 7

Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em ti (foto à escolha)

Eu não quero que este post seja deprimente como tudo, mas de certa forma acaba por sê-lo, mas vi-me na obrigação de o fazer. Uma das pessoas que mais impacto sobre mim teve foi a minha avó. É certo que eu não era uma criança sossegada, bem pelo contrário. Andava sempre a cirandar e nunca chegava a tempo e horas da rua. Também é certo que eu era inconformável e questionava tudo e todos, portanto percebo que tenha causado muitas dores de cabeça. Lamento ainda o facto de me aperceber quanta falta me fazia demasiadamente tarde. Eu não sou uma pessoa carinhosa a nível afetivo. Simplesmente as palavras ficam presas e eu não falo o quanto gosto das pessoas mesmo que o sinta. É o meu feitio, não tenho culpa de ser assim. E bem, lamento também nunca lho ter dito. Sei que é tarde demais, mas eu acho que sempre mostro que gosto das pessoas quando faço alguma coisa por elas de bom grado, embora muita gente não o perceba. Enfim, este post vem mesmo a calhar hoje até porque o seu aniversário de falecimento é amanhã e já lá vão seis ou sete anos. 

2 comentários:

  1. Muita força minha querida. A pessoa não está connosco fisicamente mas a memória perdura. Estima essa memória :)

    ResponderEliminar
  2. Hayley, como lhe entendo...
    Temos personalidades bem parecidas e isto não significa que não sejamos pessoas afetivas, do contrário, pessoas "afetivas" demais a mim levantam suspeitas, contanto, entendo o que quis dizer, a mim me passou o mesmo com meu avô. Eu o amava, porém, ele nunca ouviu isto de mim, nem em seu velório porque eu evitei de ir, queria lembrar-me dele apenas como a pessoa vivaz e sorridente que era. Não faltou gente de minha família a falar que eu era um desconsiderado, não imaginaram o quanto me estava doendo por dentro.
    Força parceira!

    PS: Eu quero que nossa parceria tenha um tema forte também, por este motivo, estou iniciando um texto e não sei o que vai dar... Você saberá! ahahaaha.
    PS II: Explica-me melhor o que significa estes fansigns. eu não vejo isto aqui no Brasil, ignorância de terceiro mundo. :P

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.