quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dia 22

Dia 22 - Uma foto que retrate o que te faz diferente de toda a gente

Cientificamente falando, e não, não estou embriagada, o que me faz diferente de toda a gente é o meu património genético, mas vou deixar de ser nerd por um bocado e explicar que eu sou como tantas outras pessoas. Tenho um feitio diferente de muita gente, sou teimosa, persistente, pouco obstinada e capaz de muita coisa, como posso ser sentimentalista,  ter um coração de manteiga e ser muito simpática. O que me faz diferente se calhar é a minha forma de pensar. Talvez tenha uma mente muito aberta em muitas questões. De resto, não me considero uma pessoa diferente. 

3 comentários:

  1. eish, eu adoro ir à cabeleireira, mas não é cortar, só cortei uma vez bem diferente do que tinha, escadeeio desde cima até a baixo, e fiz franja, foi no verao antes de entrar para o 8ºano, apartir daí começei a deixar crescer, mas mantive a franja, e agora só corto as pontas, tenho-o a meio das costas.
    sim, o meu dentista é tipo um alien no mundo dos dentistas, é raro ele, é super antensioso e tem-me ajudado muito.

    ResponderEliminar
  2. Eu considero-me uma pessoa diferente. Na forma de pensar e perceber certas coisas, na personalidade, no gosto... Talvez não tenha encontrado os outros que se assemelhem (não sei se escrevi correctamente) a mim, mas por enquanto, a maioria não me satisfaz no que diz respeito a se aparentarem e terem algo em comum comigo.
    http://thepancakeflower.blogspot.pt/ segui

    ResponderEliminar
  3. alias teras de me mandar o link pra te seguir pois não encontro e não estou bem atualizada neste novo modelo do blogger

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.