quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Forever Young

Tumblr_lqyuai0ktu1r1mw3bo1_500_large


Acho que terei sempre um espírito jovem dentro de mim, pelo menos comparando com a maioria das pessoas que conheço. Há uns anos atrás, quando tinha uns 8 ou 9 anos lembro-me de pedir à minha prima que naquela altura devia ter uns 14 ou 15 anos que jogasse comigo futebol, ou que quer que fosse, e ela mandar-me ir brincar sozinha porque não tinha idade para brincadeiras. Ora, eu tenho 18 e sinceramente ainda hoje fui jogar basquetebol com os meus primos mais novos, jogámos às escondidas e fizemos imensas brincadeiras juntos e eu não me importei nem dei aquela resposta cheia de presunção que não tinha mais idade para brincadeiras. Ora, este facto não me impossibilita de agir como uma pessoa adulta, penso eu e, sinceramente gostei da tarde com os meus primos e não duvido que o faça por muitos e longos anos, pelo menos enquanto nada me impedir de ordem física.

1 comentário:

  1. Deixa lá que eu sinto o mesmo que tu em relação à "idade". Pouco me importa ter já 20 anos. O que eu gosto é de manter o espírito jovem e é em "brincadeiras" que me sinto assim. Não é por isso que deixamos de ser responsáveis, muito pelo contrário. Os mais jovens assim olham-nos com outros olhos :)

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.