domingo, 26 de agosto de 2012

Fansigns, Fansigns everywhere!

E como há pessoas fofinhas que me fizeram Fansigns, eu vou expô-los! Todos eles têm um significado especial para mim e é engraçado que todos eles se identificam comigo! À medida que os coloco aqui, eu digo-vos o que eles me dizem. O da Inn Gray que já foi publicado e foi o primeiro que podem vê-lo daqui a pouco numa página dedicada a Fansigns, faz-me muito lembrar a minha velha estante de livros e a Feira do livro que havia lá na escola! Também em faz lembrar a mim, claro, e a muitas pessoas que eu conheço e escrevem! ^^

Oferecido pela Emilie Lorena

Sinceramente, não tem tanto que ver com o blogue, mas um dos meus projetos. A primeira coisa que vi quando olhei para este Fansign foi uma personagem que inventei, pelo menos fisicamente assemelha-se à que tenho na minha mente. Meet Asling, weird name, I know. I'm a mess! Pronto, tem tudo que ver com isso e foi logo o meu primeiro pensamento.

Oferecido pela Cassandra

Pensei de imediato na minha pessoa. (Quão egocêntrica eu sou?) A minha falta de papas na língua e o conteúdo de todo este blog! Interpretei a mensagem como um aviso, já que não é de todo descabido! 

Oferecido pela Bree Emma Sommers que não se contentou apenas com um!

Para quem não sabe, eu sofro de uma fixação por psicopatas e o Joker é de longe o meu preferido, já para não falar que eu gostava do Heath Ledger bem antes de ele ter interpretado este papel e, digamos que este senhorzinho é uma grande fonte de inspiração para mim para personagens malévolas e desprovidas de humanidade.

Isto, decididamente fez-me lembrar um desenho que eu uma vez fiz, mas como é óbvio aquilo saiu um gatafunho. Fez-me lembrar de certa forma eu. Os meus dois lados. Ah, é triste, mas sou uma fera nervosa.

Oh, este aqui acho que é a "carinha chapada" do blogue! Venenoso, caveira, maçã ligada com o veneno, enfim, não sei explicar muito bem, mas fez mesmo lembrar o meu blogue! 


Muito obrigada a todas! You're the best!  ^^

1 comentário:

  1. Acima de tudo, Nya* é um conselho! Pode virar-se contra ti! Beijos Cassandra Lovelace

    ResponderEliminar

"Procura o que escrever, não como escrever." Séneca
Aviso: Não se aceitam comentários que não se relacionem com o post. Obrigada pela compreensão.